Março de 2024 – Até o dia 24 de março, O Boticário, marca de beleza mais amada e preferida pelos brasileiros*, e Quem Disse Berenice?, marca do Grupo Boticário, oferecem até 50% de desconto em diversos produtos de beleza em comemoração à Semana do Consumidor. Para aproveitar ainda mais os descontos e garantir as promoções, as marcas oferecem a possibilidade de agendamento para realizar os serviços nas lojas, O Boticário, com Studio Make B ou Rotina Botik, e em Quem Disse Berenice?, com o Menu de Makes ou skincare com Rotinas Possíveis, oferecidos por todo o Brasil, e ainda ter os valores integrais revertidos em produtos queridinhos, como perfumaria, cuidados corporais, maquiagem e outros.
As experiências de loja permitem ao consumidor um momento de autocuidado, além de agregar uma consultoria personalizada, com auxílio e direcionamento de produtos ideais para cada tipo, tonalidade e textura da pele. Conheça mais: com Studio Make B., três opções de maquiagem são sugeridas – make clássica, make iluminada ou olhos marcantes. A partir da escolha, uma especialista realizará o atendimento exclusivo. Durante o atendimento, a profissional consegue orientar sobre os melhores produtos, tonalidades e dicas para aplicação. Já com a Rotina Botik, é possível especificar os itens necessários para o cuidado e tratamento do seu tipo de pele, identificando os ativos eficazes para cada pessoa. O atendimento é personalizado – por meio do auxílio de uma consultora, você realiza uma limpeza no rosto, experimenta os produtos Botik e ainda recebe uma massagem facial relaxante.
Em Quem Disse, Berenice?, são dois serviços disponíveis nas lojas da marca: o Menu de Makes
(R$ 139,90) e o Rotinas Possíveis (R$ 99,90). O primeiro com foco em maquiagem, possui um menu de opções para inspirar a escolha da make ideal para a ocasião desejada. Já o segundo fornece uma análise de tipo de pele para seguir com a consultoria que ajuda a montar a rotina de skincare ideal; por fim, os produtos são aplicados etapa a etapa e finalizados com uma massagem. O cliente pode optar por contratar o combo com as duas opções e assim ter uma rotina e momento completo de beleza nas lojas de QDB?. Os serviços são oferecidos mediante agendamento presencial ou por meio do site da marca, e 100% do valor são revertidos em produtos da marca à escolha do consumidor.
As experiências podem ser agendadas nos e-commerces das marcas, pelos sites boticario.com.br ou quemdisseberenice.com.br, e diretamente nas lojas. No Boticário, ainda é possível reservar seu horário pelo app, disponível para as versões Android e iOS.
SERVIÇO
Floratta Flores Secretas Desodorante Colônia 75 ml
Preço sugerido: de R$ 149,90 por R$ 104,90
Floratta Flores Secretas Desodorante Colônia é uma fragrância suave e delicada. Inspirada pelo interior do figo, que esconde minúsculas e secretas flores que se transformam em pequenos e deliciosos frutos. Embora seja chamado de fruta, é uma flor invertida e intensamente perfumada.
A fragrância feminina de Floratta Flores Secretas combina os acordes do figo com notas frutais suculentas e um floral vibrante, para transmitir todos os mistérios da feminilidade.
Egeo Spicy Vibe Desodorante Colônia 90 ml
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Site
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario
Sobre a Quem Disse, Berenice?
Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos. Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB.
Siga-nos:
Quem Disse, Berenice?
Instagram: @quemdisseberenice
TikTok: @qdberenice
Twitter: @qdberenice
YouTube: quemdisseberenice
Facebook: quemdisseberenice
Informações à imprensa | O Boticário
Paula Matuyama
Luisa Marques
+ 55 11 99821-5518