20/03/2024 às 14h29min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h05min

Vivara promove ‘Semana Ouro’

Iniciativa promove o consumo consciente e destaca a importância de práticas sustentáveis

Eva Beatriz Garcia
Divulgação
 

A Vivara, joalheria brasileira há mais de 60 anos no mercado, anuncia a realização da tradicional "Semana Ouro", iniciativa que visa impulsionar a economia circular e promover o consumo consciente. Até o dia 31 de março, os clientes terão a oportunidade de levar peças antigas de qualquer marca e trocar por créditos que podem ser utilizados na aquisição de novas joias, relógios, acessórios e produtos Vivara e Life by Vivara.

 

Para a ação, a marca converterá o peso do ouro em 15% a mais do que seu valor de mercado, isso significa que os clientes não apenas terão a chance de renovar suas coleções, mas também desfrutarão de uma valorização adicional em seus créditos. O crédito gerado pela troca será imediatamente disponibilizado para novas compras, permitindo que os clientes aproveitem os benefícios da "Semana Ouro" no mesmo momento em que participam da ação.

 

A Vivara reforça seu compromisso com o consumo consciente por meio dessa campanha anual, que já ocorre há anos. A ação não apenas incentiva a renovação das joias, mas também destaca a importância de práticas sustentáveis na joalheria.

 

“Acreditamos que esta iniciativa não apenas proporciona aos clientes uma experiência única de compra, mas também contribui para a construção de um futuro mais sustentável. Ao participar da "Semana Ouro", os clientes têm a oportunidade de fazer escolhas conscientes, apoiando práticas que valorizam a circularidade e a responsabilidade ambiental”, diz Marina Cirelli.

SOBRE A VIVARA

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 60 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país.

0800 77 44 999

[email protected]

@vivaraonline

www.vivara.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp