20/03/2024 às 14h57min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h05min

Novo ano astrológico, novos hábitos: de desapego à renda extra, Enjoei reúne dicas valiosas para um 2024 com muitas realizações

Para quem acredita que o ano só começa astrologicamente com a entrada do sol em áries, o Enjoei, marca pioneira em moda circular, separou dicas imperdíveis para ajudar com as resoluções de ano novo

Tainara Mistrello Neman
Divulgação

É oficial: o sol entrou no signo de áries, movimento conhecido como ano novo astrológico. E por aí, como está a lista de resoluções para 2024? Que tal desapegar de itens que não usa mais, dar uma cara nova para o guarda-roupa ou até fazer uma graninha extra? O Enjoei reuniu as melhores dicas para um ano novo astrológico cheio de sucesso. 

Para quem prometeu economizar ou até mesmo garantir uma renda extra, a plataforma conta com novidades para ajudar a vender os itens que estão parados na prateleira e ganhar um dinheirinho, vendendo os itens que não são mais usados e  abrindo espaço para muitas peças novas. E não precisa ser vendedor profissional: para quem não sabe por onde começar, o Enjoei oferece uma série de recursos, como uma websérie com dicas para vender melhor, um videocast com histórias inspiradoras e divertidas de vendedores da plataforma e até o Enjoei Pro, um serviço no qual o Enjoei cuida de todo o processo da venda. Confira histórias inspiradoras no Enjucast, o videocast do Enjoei. 

Para aquelas que colocaram “se exercitar mais” na lista de resoluções, nada como um bom look novo para incentivar a prática. O Enjoei conta com uma extensa variedade de itens para a rotina de atividades, sejam tênis, tops, acessórios, kits com elásticos, tapete de yoga e tudo que deixará você mais próximo das metas para 2024. 

Já se a meta é o autocuidado, os kits de skincare estão com tudo no app. Cremes faciais, corporais e massageadores podem ser encontrados com facilidade na plataforma. A higiene do sono também é uma das metas para 2024, uma boa leitura antes de dormir ajuda a desacelerar, dando mais qualidade para o sono e para o descanso, e a categoria de livros tem muitas possibilidades, desde clássicos da literatura até os livros e autores mais comentados do momento. 

Para quem decidiu se dedicar a um novo hobby, tem de tudo no Enjuapp: desde bastidores para bordados até itens para se aventurar na cozinha e de jardinagem em geral - e tudo isso com preços justos, justíssimos. “Esse é um período que atrai muitos novos vendedores. Existe o desejo por renovar o armário e a busca por renda extra. É isso que contemplamos nesse momento!” complementa Beta Balbi, Brand Manager do Enjoei. 

Independente de qual seja a meta definida para o novo ano, vale lembrar que o mais importante é fazer o que faz bem e aproveitar o bom momento para renovar hábitos. O Enjoei reúne tudo para um consumo ético, com soluções que conectam sustentabilidade, moda responsável e economia circular. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp