21/03/2024 às 11h34min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h05min

Prohall Professional marca presença em evento de beleza internacional

Referência em cosméticos capilares e presente em mais de 20 países, empresa terá espaço exclusivo no Cosmoprof 2024, que reúne todo o ecossistema B2B do ramo beauty na Itália, de 21 a 24 de março

Deborah Fecini
Arte/Divulgação
A Prohall Professional, marca de itens capilares voltados ao cuidado pessoal e à estética, é um dos players mais importantes do mercado brasileiro, presente em mais de 20 países. Com o objetivo de expandir as redes de contatos e explorar novas parcerias e colaborações, a companhia participa pela terceira vez do Cosmoprof, realizado neste ano em Bolonha, na Itália, de 21 a 24 de março. Haverá um estande exclusivo da marca, onde os visitantes poderão conhecer de perto a linha de produtos.

Durante o evento, a equipe estará disponível para receber o público e fornecer informações detalhadas sobre o portfólio, incluindo os itens de exportação disponíveis. Serão disponibilizados também materiais informativos para insights completos. Além disso, quem visitar o espaço será presenteado com sacolas personalizadas com o logotipo da Prohall.

O Cosmoprof é renomado por atrair participantes de todo o mundo do ecossistema de beleza B2B, incluindo fabricantes, distribuidores, varejistas, profissionais da indústria, investidores e mídia especializada. Reunindo mais de 250 mil visitantes e mais de 3 mil expositores, o evento oferece uma plataforma única para estabelecer conexões com uma diversificada rede de stakeholders.

Cosmoprof 2024
Dias: 21 a 24 de março.
Local: Centro de Exposições Bologna Fiere – Piazza della Costituzione, 5, Bolonha, Itália.
Mais informações no site.

Sobre a Prohall Professional
Fundada em 2017, a Prohall Professional é uma marca de produtos capilares voltados ao cuidado pessoal e à estética, referência no segmento de cosméticos. Com seriedade, comprometimento e transparência, oferece diversas linhas de produtos em meio a um portfólio de qualidade e alto desempenho, garantindo sempre bons resultados tanto em relação aos itens profissionais quanto de cuidados pessoais. Para saber mais, acesse: www.prohall.com.br.

Informações à imprensa
NB Press Comunicação   
Tel.: 55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp