20/03/2024 às 11h36min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h04min

A Culinarista Silvia Martins foi selecionada para o concorrido Programa "Cozinha do Amanhã", pelo Instituto Capim Santo. Confira!

Programa "Cozinha do Amanhã" é um importante Projeto de Capacitação em Gastronomia, do renomado Instituto Capim Santo.

Luzia Moraes
Silvia Martins no Programa Cozinha do Amanhã


A Culinarista Silvia Martins vem ganhando espaço cada dia mais no cenário gastronômico de Salvador. Ela vem assinando cardápios de importantes festas e eventos.

Apaixonada por doces e dendê, Silvia trabalha com salgados, entre outros quitutes fazem parte da sua vasta lista de receitas do seu espaço “Delícias da Silvia”, mas sua especialidade mesmo são os caldos, acarajés e abarás.

Seu “tempero” arranca tantos elogios, que seus caldos e abarás é tem ficado cada dia mais famosos e concorridos e ganharam em cheio o gosto das celebridades baianas.

2023 foi um ano intenso de muitos convites para Feiras, Festivais e Campanhas como o do Mc'Dia Feliz, Natal d Nacci, Campanha Balaio Verde, entre outros. 2024 não está sendo diferente e já começou com a sua seleção para o concorrido Programa "Cozinha do Amanhã", um importante Projeto de Capacitação em Gastronomia, do renomado Instituto Capim Santo. Silvia foi selecionada entre 214 inscritos, realmente ela não brinca quando o assunto é seu trabalho e seu talento a cada dia chega mais longe, e com êxito.

No mais, o Espaço "Delícias da Silvia" fica no Regaste, mas também atende por delivery, encomenda e retirada no local.

Ficou com água na boca? Corre que é imperdível!

Mais informações no Instagram: @delic.iasdasilvia
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp