20/03/2024 às 18h33min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h04min

Sucesso de público na inauguração da nova filial do Gurumê em Brasília

Restaurante Carioca chega a Brasília com uma inauguração marcada por sofisticação, leveza e sabores únicos

Henrique Aragão
https://agenciamithi.com.br/
MiThi

Crédito: Divulgação/MiThi

Legenda: Mario Chady, Jerônimo Bocayuva, Thiago Miranda e Eduardo Ourivio comemoram o sucesso da noite.

 

Brasília, 20/03/2024 - No último dia do verão de 2023/2024, a Capital Federal foi agraciada com uma deliciosa novidade. Cerca de 200 pessoas se reuniram na noite da terça-feira (19/03) para prestigiar a aguardada abertura da nova filial do Restaurante Gurumê, localizada no ParkShopping de Brasília. A lista exclusiva de convidados, organizada pelo empresário e relações públicas Thiago Miranda, contou com a presença ilustre do Governador e da Vice-Governadora do Distrito Federal, Ibaneis Rocha e Celina Leão, respectivamente, além de diversos jornalistas, formadores de opinião e influencers.

O evento foi marcado por uma atmosfera de entusiasmo e elegância, refletindo a essência sofisticada do Gurumê. Os convidados foram recebidos em um ambiente impecavelmente decorado, projeto assinado pelo arquiteto Thiago Bernardes, onde puderam desfrutar não apenas da culinária exuberante, mas também de uma experiência completa.

Jerônimo Bocayuva, sócio cofundador do Gurumê, expressou sua satisfação com a receptividade calorosa do público: "Estamos muito felizes em trazer um pouco do sabor e do estilo carioca para Brasília. Agradecemos a todos que compareceram e nos deram as boas-vindas nesta nova jornada."

E de acordo com Bocayuva, a nova filial seguirá a mesma tradição dos restaurantes cariocas: "O happy hour daqui seguirá o mesmo esquema do Rio", ou seja, pratos selecionados com até 30% de desconto e 50% de desconto nos drinks, de segunda a quinta-feira, das 16h às 20h, e sexta-feira, das 16h às 19h.

Mesma lógica se aplica para o almoço: “Com o Menu Especial de Almoço, os clientes têm a oportunidade de desfrutar de uma refeição completa, que inclui entrada, prato principal e sobremesa, por um preço excepcional. Com opções de menus por R$75 e R$85, os clientes podem escolher entre uma variedade de pratos cuidadosamente selecionados”, complementa Jerônimo.

Entre os destaques gastronômicos da noite, os pratos assinados pela casa conquistaram os paladares mais exigentes. O Jyo de Camarão, uma dupla de sushi especial envolto por salmão selado e coberto por cream cheese e camarão batidinho ao molho teriyaki, encantou os presentes com sua combinação de sabores refinados. Outra estrela da noite foi o Hot Roll Gurumê, rolls de salmão empanados em flocos de cereais, cobertos de salmão batidinho, ovas de massago, cebolinha, molho teriyaki e um leve toque de azeite trufado.

Além dos clássicos da casa, os convidados tiveram a oportunidade de degustar especialidades da casa, como o Nasi Goreng Camarão, um prato tailandês tradicional que combina arroz jasmim, camarão, ovo, tomate cereja, limão, castanha e um tempero levemente picante.

A carta de drinks, assinada pelo renomado mixologista Anderson Alves, complementou a experiência gastronômica, oferecendo uma variedade de coquetéis criativos e refrescantes. Para aqueles que preferiram uma opção sem álcool, o carioquíssimo Mate da Casa, uma infusão de erva mate com hortelã e xarope artesanal de limão, foi uma escolha popular para se refrescar durante a noite.

E por fim, mas não menos importante, Jerônimo Bocayuva explica que é possível desfrutar desta experiência gastronômica de alto nível no conforto de casa. "Valorizamos muito o nosso serviço de delivery, que oferece a mesma qualidade e sofisticação dos pratos servidos em nosso restaurante"

É possível pedir através do site www.gurume.com.br ou pelo App Gurumê, e receber em casa. "Embora inicialmente nossa área de entrega seja mais restrita, estamos trabalhando para expandir para outras regiões em breve, garantindo que mais pessoas possam aproveitar essa experiência gastronômica excepcional sem sair de casa", completa Bocayuva.

Com sua inauguração triunfante, o Restaurante Gurumê promete se tornar um ponto de referência na cena gastronômica de Brasília, proporcionando aos clientes uma experiência única e memorável.

Serviço

Gurumê Brasília

Onde: ParkShopping Brasília-Setor de Áreas Isoladas (SAI/SO) Área 6580-Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA Sul) Brasília - DF

Horário de funcionamento:

De segunda a quinta das 12h às 23h

Sexta e sábado, das 12h às 00h

Domingo, das 12h às 22h

Site: www.gurume.com.br

Instagram: @gurume_oficial

 

Mais fotos do espaço e do evento AQUI 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp