20/03/2024 às 21h17min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h04min

Um toque alemão na Páscoa Curitibana: A experiência única do Baviera

Ação inédita fica disponível até o dia 31 de março, com cardápio especial e decoração exclusiva e encantadora

Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação
A magia da Páscoa, com seus momentos de união familiar e fraternidade, ganha um novo cenário em Curitiba. O Baviera, tradicional restaurante de Curitiba, está oferecendo uma experiência inigualável até o dia 31 de março, a Páscoa Alemã, onde a casa foi toda decorada com a singularidade e o encanto da Alemanha. Graças à visão de Thayana Hey, arquiteta, e Rodrigo Collect, decorador, que anteriormente encantaram no Natal, este março transforma-se em um convite para viver a Páscoa de uma maneira nunca vista na cidade.
“A casa está bastante movimentada e as pessoas têm adorado o ambiente, a decoração. As crianças se encantam com o lugar e adoram a surpresa que preparamos para que elas levem para a casa e perpetuem a tradição pascal”, conta Marcio Borges, sócio do estabelecimento.
Com a ideia de mesclar a cultura alemã à celebração da Páscoa, Thayana, também sócia do Baviera, nos inspira com sua jornada à Pomerode e à Osterfest. A decoração busca não só encantar, mas também enraizar ainda mais as tradições do restaurante em seus visitantes.

Um espetáculo de cores e formas que celebram a Páscoa
Desde o primeiro passo no Baviera, a aventura começa. A arquitetura enxaimel, símbolo da herança germânica, serve de palco para um festival de cores e histórias. É um convite para pausar, admirar e se deixar levar pela nostalgia e pelo carinho impresso em cada detalhe.
A Osternbaum, árvore de Páscoa alemã, emerge como protagonista, rodeada por ovos coloridos e flores germânicas, trazendo a essência da Primavera europeia para o coração de Curitiba. E como não poderia faltar, os coelhos da Páscoa, símbolos da celebração, recebem todos com elegância e alegria.

Tradição que se renova com o sabor da Páscoa
Márcio Borges, o guardião dessa tradição, compartilha como o Baviera, ao longo de seus 51 anos, continua a honrar suas raízes germânicas, sem deixar de inovar. “Este ano, pela primeira vez, o restaurante abre suas portas também nos dias santos, prometendo surpresas e delícias, como o inédito Bacalhau à Baviera, parte de um menu pensado exclusivamente para esta celebração. Este mês de março, portanto, promete ser inesquecível. O Baviera convida a todos para uma experiência pascal única, onde cada detalhe, sabor e momento promete ser um convite para ver, sentir e se apaixonar pela Páscoa alemã”, destaca o empresário.

Reservas abertas
O fim de semana de Páscoa promete ser movimentado, por conta disso, a casa abriu reservas para os dias 29, 30 e 31 de março (sexta, sábado e domingo) para almoço e jantar.
São duas opções de menu.
Menu Páscoa:
De R$440,00 por R$365,00 para 2 pessoas.
Valor promocional válido apenas para reservas antecipadas.
Menu Clássico:
Por 300,00 para 2 Pessoas.
Reservas para o Almoço com chegada as 11h45, 12h e 12h15.
Reservas para o Jantar com chegada as 19h00, 19h15 e 19h30.
O pagamento deve ser realizado antecipadamente no ato de confirmação de reserva: Via pix ou Crédito à vista. Os valores não incluem bebidas e taxa de serviço.
Reservas:​ (41) 3232-1995 (fixo e WhatsApp).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp