20/03/2024 às 23h18min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h04min

Dia do Pão Francês: Como essa iguaria pode contribuir para a publicidade local?

O pão francês é fundamental na nossa cultura gastronômica e pode impulsionar o crescimento do seu negócio

Islany Oliveira
https://www.mktbag.com.br
Divulgação Marketing Bag

Você já parou para pensar no poder que um simples pão francês pode ter? Ou como a padaria local pode influenciar suas escolhas através de estratégias de publicidade elaboradas? Vamos explorar essa ideia juntos.

No dia 21 de março, celebramos não apenas a delícia culinária que é o nosso pão francês, mas também sua incrível capacidade de impulsionar a publicidade local.

O pão francês, também conhecido como pão de sal, e com diferentes nomes em várias regiões do Brasil, é mais do que apenas uma iguaria, é um símbolo de tradição. Todas as manhãs, milhões de brasileiros começam o dia com uma visita à padaria, onde são recebidos com pãezinhos fresquinhos.

No entanto, o pão francês tem potencial para ser mais do que apenas uma refeição matinal. Ele pode desempenhar um papel relevante na dinâmica da publicidade local, servindo como um veículo eficaz para promover negócios e serviços nas regiões.

Através de parcerias com padarias locais, as embalagens tornaram-se uma ferramenta poderosa na promoção de anúncios, trazendo oportunidade para as empresas anunciantes alcançarem seu público-alvo.

“Personalizando os saquinhos de pão com anúncios, conseguimos alcançar uma ampla audiência local, proporcionando maior visibilidade para as marcas. Atualmente, em nossa franquia, estabelecemos mais de 500 parcerias com padarias em todo o Brasil, e continuamos a expandir nossa rede, contando agora com mais de 68 unidades”, afirma André Jácomo, sócio fundador da Marketing Bag, rede de franquias especializada em comercialização de publicidade em sacos de pão.

Em 2023, os saquinhos de pão com anúncios da Marketing Bag alcançaram uma marca de mais de 1,5 bilhão de visualizações. Esses números destacam o poder excepcional desta estratégia para atrair mais clientes para o seu negócio.

Portanto, na próxima vez que você saborear um pão francês quentinho, lembre-se não apenas do seu sabor e valor gastronômico, mas também do seu potencial como ferramenta de crescimento para o seu negócio e como um meio para promover a economia local.


SOBRE A EMPRESA:
A marketing Bag é a mais barata e lucrativa microfranquia do Brasil, criada unindo a necessidade com oportunidade, desenvolveu um método único de fazer marketing estratégico diferente de tudo o que você já viu, onde trás o saquinho de pão como ator principal nesta estratégia, transformando-o em um veículo de mídia forte e poderoso para expor marcas das pequenas às grandes empresas a milhares de pessoas, conectando essas marcas aos consumidores e fortalecendo todo o comercio local. A franquia Marketing Bag oferece aos franqueados uma completa estrutura de suporte e design para o desenvolvimento da franquia, impulsionando através da lucratividade a realização de sonhos e objetivos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp