21/03/2024 às 10h55min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h04min

Primeiro “Só a Helbor Tem” deste ano terá imóveis prontos para morar em SP

A campanha acontecerá nos dias 23 e 24 na avenida Faria Lima, e trará condições diferenciadas para a compra de apartamentos e salas comerciais

Octávio Coelho
helbor.com.br/soahelbortemsaopaulo
Perspectiva Patteo Klabin - Divulgação/Helbor
A Helbor Empreendimentos S.A, incorporadora com 46 anos de tradição, vai realizar, nesse fim de semana, dias 23 e 24, na avenida Brigadeiro Faria Lima, a primeira edição de 2024 do “Só a Helbor Tem” em São Paulo.

A campanha de apenas dois dias vai oferecer condições especiais para a compra de apartamentos e salas comerciais em São Paulo, e imóveis residenciais no ABC, Osasco e Alphaville com isenção de taxa de condomínio por seis meses, 70 mil pontos Livelo e taxas abaixo das praticadas pelo mercado em parceria com o banco Bradesco.

"Mais uma vez trouxemos para São Paulo o evento ‘Só a Helbor Tem’, primeira edição do ano na cidade. Nossos eventos já se tornaram tradicionais e esperados na cidade, pois trazem oportunidades diferenciadas para aquisição de um imóvel. Nossas expectativas são as melhores possíveis", diz Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.

Para São Paulo, a nova edição do “Só a Helbor Tem” traz oportunidades em 18 empreendimentos, sendo 8 prontos para morar. São opções de studios, além de apartamentos de 1 a 4 apartamentos em bairros valorizados como Vila Olímpia, Aclimação, Lapa, Chácara Klabin, Brooklin, Pinheiros e Jardins. A incorporadora terá condições especiais de venda também para imóveis em São Bernardo do Campo, Osasco e Alphaville.

“Além de uma taxa abaixo da praticada pelo mercado e seis meses de isenção de condomínio, os compradores terão a vantagem adicional de acúmulo de 70 mil pontos Livelo, que poderão ser trocados por viagens, produtos ou cashback”, diz Bonanata.

Serviço:
“Só a Helbor Tem” – São Paulo/SP

Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 4.055, 1° andar, Itaim Bibi | São Paulo
Dia: 23/03, das 9h às 22h, e 24/03, das 9h às 20h
Tipo: Studios, salas comerciais e apartamentos de 1 a 4 dormitórios em São Paulo (Aclimação, Brooklin, Centro, Chácara Klabin, Freguesia do Ó, Jardins, Lapa, Limão, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, bem como Alphaville, Osasco e São Bernardo do Campo)
Todas as informações e condições do evento poderão ser consultadas no site helbor.com.br/soahelbortemsaopaulo

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp