20/03/2024 às 08h57min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h03min

Gaúcha faz sucesso como criadora de conteúdo com sua sensualidade e elegância

Fernando
Divulgação/Assessoria

Dona de um curvas que deixam qualquer um babando, a gaúcha Selene, 35 anos, modelo, influencer e criadora de conteúdo adulto, encanta nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com tudo!

A gaúcha, natural de Porto Alegre, começou a trabalhar como criadora de conteúdo há cerca de 2 anos, conta que sempre se considerou uma mulher sexy e que adora uma pitada de sensualidade com elegância. "Sou ousada, criativa e sensual, são algumas das principais características que marcam minha personalidade", relata.

Sobre o trabalho de criadora de conteúdo adulto, Selene revela que não possui tabus e grava com quem se sente bem, inclusive já gravou vídeos dentro de ônibus e avião, levando a sua ousadia ao limite.

"Eu acredito que todas criadoras de conteúdos são diferente, mais eu não tenho tabus, gravo com quem me sinto bem, em gravar porém trazendo e priorizando a qualidade seja, conteúdo caseiro ou profissional, já gravei dentro de ônibus, avião então ousadia e criatividade me predomina", completa.

Dona de um corpo totalmente natural, bumbum grande, seios fartos, cabelos sedosos, lábios carnudos, sorriso lindo, simpática e olhar sexy, a loira  é uma deusa elegante e torna-se impossível não ficar completamente encantado com essa beldade que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpão através de ensaios sensuais, cliques de biquíni e selfies provocantes deixando todos boquiabertos.

Para acompanhar mais sobre essa gata gaúcha, basta seguir ela no seu Instagram @selene.8824


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp