21/03/2024 às 09h29min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h03min

Renata Fan realça com seu carisma o estande da Brasilux na Haus Decor Show

Apresentadora do programa "Jogo Aberto" na TV Bandeirantes, marcará presença no estande da Brasilux na Haus Decor Show 2024, hoje, 21 de março (quinta-feira) a partir das 15h30.

Brasilux Tintas
@brasiluxtintas
Agile Divulgação
Renata Fan, a renomada apresentadora do programa "Jogo Aberto" na TV Bandeirantes, marcará presença no estande da Brasilux na Haus Decor Show 2024, hoje no dia 21 de março (quinta-feira) a partir das 15h30. Este evento, um dos mais prestigiados no setor de arquitetura e construção no Brasil, ocorrerá de 19 a 22 de março no São Paulo Expo. A visita de Renata Fan promete ser um dos destaques do pavilhão C02, onde a Brasilux, um dos maiores fabricantes de tintas do Brasil, apresentará suas inovações para o mercado imobiliário.

Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, expressou grande entusiasmo com a participação de Renata: "A Renata Fan é mais que uma personalidade da mídia; ela é uma inspiração de dedicação e carisma. Sua trajetória diversificada e sua capacidade de se conectar com o público de forma autêntica refletem os valores da nossa marca. Estamos honrados com sua presença, que sem dúvida atrairá muitos visitantes ao nosso estande e iluminará nosso espaço com sua energia positiva."

Além de Renata, a Brasilux contou também com a visita dos influenciadores Felipe Theodoro (@theodoro), com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, e Renzo Cerqueira (@renzocerqueira), arquiteto e influenciador digital conhecido por sua expertise em design e arquitetura.

Sobre a Brasilux
Com 30 anos de história, a Brasilux é uma das marcas mais respeitadas do setor de tintas. Com o maior portfólio do mercado, a Brasilux atende com alta tecnologia os segmentos imobiliário, automotivo, industrial e moveleiro. Com sede localizada na cidade de Matão (SP), seus produtos são comercializados em todo o Brasil e na América Latina. Para mais informações, visite: www.brasilux.com.br Acompanhe a empresa nas redes sociais: @brasiluxtintas.

Sobre o evento: Haus Decor Show
Estande da Brasilux: C02

Data: de 19 a 22 de março/ Local: Centro de Exposições São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, capital
Horário de funcionamento: das 10h às 19h (dias 19, 20 e 21) das 10h às 17 (dia 22)
Informações: hausdecorshow.com.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp