20/03/2024 às 14h38min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h02min

Campari celebra o Festival de Cannes com coleção especial de NFTs "Cine Campari"

O leilão levará comprador do NFT especial para o festival, na França, com direito a experiências exclusivas de Campari em Cannes

Mariana Cotrim
Imagem: Divulgação Grupo Campari
São Paulo, março de 2024 – A Campari, marca italiana de aperitivos conhecida por sua paixão pela mixologia e pelo cinema, anuncia o lançamento da coleção especial de NFTs "Cine Campari". A coleção, composta por 16 NFTs únicos, é parte de seu programa The Campari Blockchain e celebra a união entre a sofisticação da marca e a magia do cinema, em especial o Festival de Cannes, oferecendo aos fãs experiências exclusivas e benefícios especiais.

“A coleção ‘Cine Campari’ conecta a paixão da marca pelo cinema com a arte digital, proporcionando uma experiência única aos fãs”, afirma Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari no Brasil. “Com essa ação, queremos conectar nossos consumidores com a paixão compartilhada pelo cinema, além de proporcionar uma experiência exclusiva e marcante. A presença no Festival de Cannes, evento essencial para a Campari todos os anos, é uma forma de proporcionar isso, elevando também a conexão com a marca e sua essência”, completa. As artes foram criadas por Rentz e homenageiam a paixão de Campari pelo Cinema, com presença de coquetéis clássicos que levam Campari como ingrediente.

Os apreciadores da sétima arte poderão participar do leilão de uma NFT especial, que compila cenas icônicas com a bebida, com lances a partir de R$ 5 mil e duração de 24 horas no dia 4 de abril. Serão aceitas ofertas por criptomoeda ETHEREUM e em PIX, um formato inédito no mundo, uma vez que este é o primeiro leilão que aceitará esse tipo de pagamento, de forma a ampliar o acesso dos amantes da marca ao universo Web 3.0. Outras 15 NFTs serão vendidas a partir do dia 28 de março, por R$ 350,00, com pagamento via PIX ou criptomoeda MATIC . Membros da comunidade exclusiva The Campari Blockchain ganharão um desconto de 15% na venda dessas artes.

Os compradores desses 15 NFTs ainda ganharão uma garrafa de 3 litros da edição limitada do Festival de Cannes, além do acesso a um evento Campari de 2024 para 2 pessoas. A garrafa presenteada, além do tamanho, conta com apenas 25 unidades disponíveis no Brasil, não disponível para venda em nenhum outro canal. O vencedor do leilão do NFT especial será contemplado com uma viagem para duas pessoas ao Festival de Cannes em maio, experiências exclusivas de Campari.

Além disso, 94% das receitas do leilão serão revertidas para um fundo criado pela Campari que tem o intuito de ajudar com o desenvolvimento da comunidade de bartenders no Brasil.
Para mais informações sobre o leilão e sobre os benefícios da comunidade exclusiva, acesse o website The Campari Blockchain.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Hill+Knowlton Strategies
[email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp