19/03/2024 às 11h34min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h09min

Dia Mundial sem Carne, aposte nos shakes para uma refeição nutritiva

Em busca de uma refeição equilibrada e livre de carne? A Herbalife tem soluções deliciosas e sem matéria-prima animal para a sua jornada de transformação

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
O Dia Mundial sem Carne, 20 de março, não é apenas uma oportunidade para refletir sobre nossas escolhas alimentares, mas também de experimentar uma alimentação mais consciente, sem matéria-prima animal. E boas alternativas para quem busca uma refeição vegetariana completa e nutritiva são os Shakes da Herbalife —marca # 1 no mundo em controle de peso e bem-estar*.

Formulados conforme os rigorosos requisitos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para oferecerem uma composição equilibrada e segura, eles possuem uma média de 19 gramas de proteína por porção preparada conforme o rótulo, além de fibras e 23 vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento do organismo, como cálcio, magnésio, selênio, ferro etc.

Seu principal ingrediente é a proteína isolada da soja —que tem alto valor biológico, ou seja, fornece todos os aminoácidos necessários para o organismo sintetizar proteína e, assim, fazer a manutenção de músculos e tecidos do corpo. Além de ser uma opção muito mais sustentável comparada à carne.

Para se ter ideia, em se tratando de economia de água, enquanto a soja utiliza apenas 38 litros de água para produzir um quilo de proteína, são necessários 1.600 litros desse recurso natural para produzir a mesma quantidade a proteína animal.

Qualidade
Os Shakes Herbalife são formulados com ingredientes de alta qualidade, rastreados por todo o processo — da semente ao produto final — e ainda passam por mais de 150 para garantir os rigorosos padrões e segurança da marca. Eles se destacam também pela cremosidade e pelos deliciosos sabores, características pelas quais a marca é reconhecida. Práticos de preparar, esses produtos são uma ótima opção para consumir inclusive nos momentos corridos do dia a dia, evitando a tentação de consumir os fast foods ricos em carboidratos e gorduras. Basta prepará-los em uma shakeira (ou liquidificador) com leite semidesnatado ou também com o NutreV — um pó para preparo de bebida vegetariana alternativa ao leite também à base de proteína de soja, também desenvolvido pela Herbalife. Para quem prefere um alimento salgado, a marca também oferece a Nutri Soup Creme Verde —sopa que pode ser consumida como uma refeição. Ela é produzida com ingrediente naturais e tem sabor caseiro, com as mesmas características funcionais e benefícios dos Shakes da marca! Ainda há a possibilidade de consumir os Shakes e as Sopas Herbalife prontos nos Espaços Vida Saudável (EVS), ambientes gerenciados por Distribuidores Independentes da Herbalife, que também comercializam pratos nutritivos preparados com esses produtos, como muffins, pão de mel, bolo, waffle etc. Para descobrir o Espaço Vida Saudável mais próximo de você, faça uma busca usando o Google Maps, com as palavras “Herbalife”, “Espaço Herbalife” ou “EVS”.

*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.
Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse www.herbalife.com. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos. Imagem ilustrativa.
Os produtos Herbalife podem ser usados em receitas; porém, somente quando preparados conforme instruções do rótulo, entregam todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp