19/03/2024 às 16h28min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h05min

TREELISS PROFISSIONAL marca presença na Cosmoprof Bologna e projeta crescimento em 2024

Expansão Global: TREELISS PROFISSIONAL mira aumento de 30% a 40% em 2024

Michel Tavares Assessoria de Imprensa & Comunicação
Reprodução/TREELISS PROFISSIONAL
A marca brasileira de produtos capilares, TREELISS PROFISSIONAL, continua sua expansão e destaque no mercado hair beauty nacional. Com um crescimento considerável ano após ano, a empresa planeja alcançar um aumento de 30% a 40% em 2024, em comparação com o ano anterior, impulsionado pela internacionalização da marca.

Com participação confirmada na Cosmoprof Worldwide Bologna 2024, uma das principais feiras de beleza do mundo, a TREELISS PROFISSIONAL apresentará seus produtos e buscará novos distribuidores e parceiros comerciais. Com apoio da Beautycare Brazil (Projeto de Internacionalização da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos ), criado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), está é a primeira vez que a marca participa do evento, destacando seu compromisso com a expansão global e a inovação no setor.

“A perspectiva de crescimento da marca em 2024 baseia-se em investimentos, inovações e no relacionamento contínuo com nossos clientes e parceiros. Além disso, reflete nossos valores fundamentais de integridade, responsabilidade social, excelência no serviço ao cliente e sustentabilidade”, ressalta Aristides Israel, CEO da TREELISS PROFISSIONAL.



Fundada em 2011 com a missão de promover a beleza de forma inteligente e sustentável, a marca expandiu-se para atender tanto profissionais de salão de beleza quanto consumidores domésticos. Reconhecida por seu amplo portfólio de mais de 250 produtos próprios, a empresa destaca-se por sua abordagem versátil e compromisso com a qualidade.

A sustentabilidade é um pilar fundamental da marca, refletido em sua política de não testar em animais, produtos 100% veganos e livres de parabenos, sulfatos e petrolatos. Com isso a marca também demonstra um compromisso com a responsabilidade ambiental e a redução do impacto no meio ambiente.

Com planos de expansão internacional em andamento, a TREELISS PROFISSIONAL já está presente em diversos países, incluindo Estados Unidos, Portugal, França e América Central, e visa alcançar novos mercados na Europa em 2024. O lançamento da plataforma TREELISS CONCEPT em 2023 reforça o compromisso da empresa em oferecer acesso personalizado aos profissionais parceiros e clientes em todo o mundo.

“Acreditamos que nosso portfólio de produtos é altamente compatível com as necessidades do mercado internacional, e nossa participação na Cosmoprof Bologna é uma oportunidade para destacar nossos clássicos e novidades em uma escala global”, conclui o CEO da marca.

O estande institucional da TREELISS PROFISSIONAL estará localizado no Hall 37, estande B15, com Aristides Israel e seu time de parceiros à disposição para atender interessados em saber mais sobre a participação da marca brasileira no evento. 



Para mais informações à imprensa:

Michel Tavares Assessoria de Imprensa & Comunicação

WhatsApp: +55 11 94068-5698  
Email: tavares.comintegrada@gmail.com  

Siga: @treeliss.oficial  
Acesse: https://treeliss.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp