19/03/2024 às 13h11min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h04min

Especialista em imóveis revela 3 segredos para vender mais rápido

O corretor de imóveis Daniel Dourado atende turistas do mundo todo e já vendeu mais de 150 casas em Orlando, sendo 80% para clientes brasileiros

Thaís Aline Alves de Andrade Carvalho
Marco Lamoglie
Daniel Dourado, um premiado corretor de imóveis em Orlando, conhecido por sua habilidade em vender propriedades próximas à Disney, compartilhou sua expertise sobre como acelerar o processo de venda de imóveis. Com mais de 150 casas vendidas em sua carreira, Dourado destaca três elementos-chave que têm impacto significativo na rapidez com que uma propriedade é vendida.

1. Preço estratégico desde o Início:

"O primeiro passo para uma venda bem-sucedida é estabelecer o preço certo", afirma Dourado. Ele ressalta a importância de uma análise de mercado detalhada para determinar um preço competitivo que atraia compradores, sem subvalorizar o imóvel. "Estar aberto a negociações desde o início também ajuda a facilitar o processo de venda, permitindo uma interação mais fluida com potenciais compradores", acrescenta.

2. Apresentação impecável:

"A primeira impressão é fundamental", destaca Dourado ao falar sobre a importância da apresentação do imóvel. Investir em decoração profissional e manter a propriedade bem cuidada e limpa são passos essenciais para impressionar os compradores desde o primeiro contato. "Além disso, fotografia profissional é uma ferramenta poderosa para destacar as melhores características do imóvel nos anúncios online, atraindo mais interessados", explica o especialista.

3. Estratégia de marketing digital abrangente:

Por último, Dourado enfatiza a necessidade de uma estratégia de marketing digital eficaz. "Maximizar a exposição do imóvel através de várias plataformas imobiliárias e redes sociais é crucial nos dias de hoje", diz ele. Ele destaca a importância de oferecer tours virtuais para ampliar o alcance para compradores potenciais. "Uma descrição detalhada do imóvel, que venda não apenas uma casa, mas um estilo de vida, é fundamental para capturar a imaginação dos compradores", conclui Dourado.

Seguindo esses três pilares - preço estratégico, apresentação impecável e marketing digital abrangente - os vendedores podem aumentar significativamente suas chances de vender suas propriedades rapidamente, especialmente no competitivo mercado imobiliário de Orlando.
 
 
Daniel Dourado
Empresário, investidor e corretor de imóveis

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp