19/03/2024 às 14h55min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h04min

Leilão Exclusivo em São Paulo Oferece Oportunidade Única para Incorporadoras

Valle da Mídia
Divulgação
Uma oportunidade está prestes a agitar o mercado imobiliário na cidade de São Paulo. Um terreno na região do Itaim Paulista, zona leste da cidade, com potencial para incorporação imobiliária estará em leilão, com encerramento marcado para o dia 27 de março de 2024. Este leilão promete ser um evento de destaque, especialmente para as incorporadoras interessadas em projetos sociais do governo como o “Minha Casa Minha Vida”.

Com um valor significativamente abaixo do mercado, quase 70% de desconto, este terreno apresenta uma oferta irresistível para investidores e empreendedores do setor imobiliário. A localização estratégica e o potencial de desenvolvimento para projetos habitacionais, tornam este leilão uma oportunidade única no cenário atual.

Embora apresente uma peculiaridade, com uma parte do terreno atualmente ocupada, o comprador terá a responsabilidade de desocupar a propriedade. Esta característica não diminui a atratividade do terreno, que oferece um retorno promissor para quem estiver disposto a investir.

"Este leilão representa uma oportunidade extraordinária para os interessados no mercado imobiliário, especialmente para as incorporadoras que buscam projetos alinhados com as políticas habitacionais vigentes", reforça André Zalcman, sócio-diretor da Leilão Eletrônico.

Os detalhes completos do leilão, incluindo informações sobre a propriedade e as condições de participação, podem ser encontrados no site oficial do leiloeiro.

Para mais informações e participação do leilão: https://www.leilaoeletronico.com.br/item/20/detalhes?page=1
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp