19/03/2024 às 15h38min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h04min

Com uma economia sólida, o mercado imobiliário nos EUA tem sido um dos melhores investimentos para estrangeiros

Julia Ramires Reyes - SK Comunica
divulgação

Cada vez mais se busca segurança financeira, construir um bom patrimônio e rendas dolarizadas. A busca por fontes de renda passiva tornou-se uma meta para muitos estrangeiros que veem os Estados Unidos como a possibilidade de realização destes tipos de transações, investimentos e lucro. Paulo Schneider, empresário do mercado imobiliário há mais de 30 anos, faz uma análise sobre os melhores investimentos.

No caso de aplicar em imóveis nos Estados Unidos, além da renda mensal, a valorização do patrimônio é um aspecto bem atraente, já que ao longo do tempo, a valorização é uma realidade substancial.

Certamente que há várias estratégias e considerações para se levar em conta, desde estruturas de transações fiscais e tributárias à escolha do mercado local.

Um local com crescimento populacional, economia robusta, boa infraestrutura e apoio fiscal é o ideal para um investimento inteligente.

Normalmente não se pensa em uma primeira residência como um investimento, mas é uma boa alternativa. É uma das melhores formas de investimento em imóveis que oferece benefícios como construir patrimônio partindo da própria casa e em caso de financiamento, a partir de seus pagamentos mensais (inclusive bem mais acessível que um aluguel) , torna-se vantajoso já que parte do pagamento de uma hipoteca mensal, vai, no mínimo, para o próprio bolso.

Outra vantagem para o comprador da primeira casa própria é que os bancos tratam as propriedades ocupadas pelos proprietários de forma mais favorável, proporcionando aos mutuários uma taxa de hipoteca mais baixa assim como o pagamento inicial mais baixo. Também é possível deduzir despesas com juros de seus impostos.

Potenciais investidores devem focar em questões como: recursos financeiros, disposição, conhecimentos e habilidades.

O que quer dizer que a partir do momento que se tem recursos para investir no setor deve estar disposto a trabalhar como proprietário (levando em conta lidar com inquilinos), especular os tipos de investimento e desenvolver habilidade para analisar ações estratégicas para o mercado.

Há diversas opções para entrar no mercado imobiliário americano, afirma Paulo Schneider, que analisa o mercado hoje como um investimento atrativo e dependendo do local escolhido, muito promissor.

Sem dúvida, a melhor opção é sempre procurar um especialista no assunto com vasta experiência, pois informações confiáveis e úteis fazem toda a diferença para a realização de um bom negócio.

Siga Paulo Schneider no Instagram e saiba mais sobre investimentos:

Instagram: @pschneider2000 

WhatsApp : +1(954) 857-1282

www.PauloSchneider.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp