19/03/2024 às 17h48min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h02min

Ovos de Páscoa, cafeteira e oficinas gratuitas temáticas no VillaLobos em março

Até 31 de março, as crianças se divertem nas oficinas de Páscoas e clientes fiéis do Programa de Benefícios podem ganhar mini ovos de chocolate e ainda concorrer a cafeteiras Nespresso

Pahola Ribeiro
Divulgação
São Paulo, março de 2024 - Os finais de semana de março estão muito animados para a criançada no Shopping VillaLobos com mais uma edição do Diversão no Villa, desta vez, especial de Páscoa. Nos dias 23, 24, 30 e 31 de março, a curtição será com oficinas e atividades gratuitas, que acontecem entre 14h e 18h, em intervalos de 30 minutos, no espaço exclusivo montado no 3° Piso ao lado do ICI Restaurante​. Crianças de 4 a 10 anos poderão participar das atividades, com monitores especializados em brincadeiras e oficinas lúdicas pedagógicas.

O “Diversão no Villa” já é tradicional e teve várias edições. “O evento é esperado pelos clientes que podem contar com uma programação lúdica, educativa e que estimule a criatividade”, ressalta Manuela Dias, gerente de Marketing do Shopping VillaLobos. “Nossa intenção com esse evento é que as famílias tenham o nosso espaço como uma opção de lazer e entretenimento para os seus momentos juntos e construam novas e boas memórias”, finaliza.

Confira o cronograma completo:
23 de março
Oficina Palito Marshmallow​

24 de março
Oficina de Donuts​

30 e 31 de março
Oficina de Máscara de Coelho ​

Serviço- Diversão no Villa
Data: 23 a 31 de março
Horário: das 14h às 18h (com intervalo de 30 minutos entre as oficinas)
Ingressos: Gratuito- Inscrição no Local
Faixa etária: 04 a 10 anos;
Limite de 20 crianças por oficina (varia de acordo com idade/turma).
Endereço:  Avenida Dra. Ruth Cardoso, 4.777- Alto de Pinheiros

PROMOÇÕES
E para tornar os passeios ainda mais atrativos, o empreendimento desenvolveu duas ações especiais para presentear os papais e mamães, que são clientes fiéis do programa de benefícios. A ação Compre & Ganhe entregará um Trio Mini Ovos 75g da Dengo Chocolates para clientes 2 e 3 Estrelas, que efetuarem compras no período de 22 a 31/03, e lançarem R$750 ou R$650 em notas fiscais no aplicativo do Shopping, respectivamente.

A retirada do brinde acontece no balcão do Programa de Benefícios, em frente à loja Lego, no 1° Piso do mall.

Todos os clientes do Programa de Benefícios também podem concorrer a diferentes kits  de cafeteiras Nespresso. Para participar do sorteio é simples: basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas fiscais de qualquer valor em compras efetuadas em todos os estabelecimentos do shopping, até o dia 31 de março, ativar a promoção no aplicativo para gerar o cupom, e aguardar o resultado. Cada CPF tem direito a um cupom e o sorteio ocorrerá no dia 08 de abril, de acordo com as normas da Caixa Econômica Federal.
Os clientes da categoria 1 Estrela concorrem a uma cafeteira Nespresso Vertuo POP Preta; os da categoria 2 Estrelas concorrem a dois kits contendo uma cafeteira Nespresso Vertuo POP Preta, mais 50 capsulas de café; e os da categoria 3 Estrelas três kits com uma cafeteira Nespresso Vertuo POP Preta, mais 50 capsulas de café e um kit de xícaras nespresso. “Durante o decorrer de todo o ano promovemos ações aos nossos clientes que são fiéis ao Programa de Benefícios. O objetivo é criar um relacionamento com sorteio de prêmios e vantagens exclusivas em nosso aplicativo para quem está conosco. É uma grande felicidade poder reconhecê-los com presentes tão especiais como esses”, afirma Manuela Dias, gerente de Marketing do Shopping VillaLobos.

Para participar das promoções, basta baixar o aplicativo do VillaLobos, enviar as notas fiscais que atendam aos regulamentos de cada categoria e apresentar o benefício.  Todos os critérios de participação podem ser conferidos em detalhes no aplicativo do shopping.
 

Todos os clientes do VillaLobos podem participar do programa de benefícios por meio do cadastramento de notas fiscais no aplicativo do shopping. Quanto mais cadastrar notas do mall, o cliente escalona categorias e concorre a mais prêmios, descontos e outras ações do empreendimento.

Sobre o Shopping VillaLobos 
Inaugurado há mais de vinte anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro VillaLobos de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade do Laces & Hair e uma mega store da Renner com mais de 1.000m², que agrega atributos de sustentabilidade, soluções tecnológicas e serviços inovadores. Além disso, o Villa conta com um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés, Pirajá e Cabana Burger. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.   
 
Informações à imprensa:
Paola Ribeiro- [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp