19/03/2024 às 11h45min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h02min

Deputado Felipe Franco encontra Felipe Tito e outros famosos durante 20ª Expo Enaf

Em Belo Horizonte, o evento ocorre entre os dias 21 e 24 de março, na Center Minas Expo

Naves Coelho
Divulgação/ENAF

Belo Horizonte (MG) receberá a visita do deputado Felipe Franco durante a 20ª edição da Expo Enaf, maior evento fitness do Brasil. O legislador, que também é atleta profissional, empresário e influenciador desse seguimento, se encontra com outras personalidades já confirmadas, como Felipe Tito e Vivi Winkler.

Na capital mineira, o evento ocorre entre os dias 21 e 24 de março, na Center Minas Expo. Franco está confirmado no “Encontro de Gigantes”, no qual fará uma participação vip e se disponibiliza para fazer fotos com os fãs.

Nesta mesma mesa de conversa, também participarão Belmiro Freitas de Salles, Fernando Sardinha, Fernando Maradona, Fabrício Pacholok e Rodolfo Peres. Ocorre no sábado (23), entre 9h e 18h. As inscrições já estão disponíveis e podem ser realizadas a partir do site: https://www.portalenaf.com.br/ .

Já Felipe Tito e Vivi Winkler unem-se a Thiago Somera, Patrícia Totaro, Brucce Cota e, novamente Fabrício Pacholok, em palestras e talks distintos que tratam temas diversos como gestão de negócios, musculação feminina e mercado. Outros profissionais referência também estão confirmados no evento. Toda agenda está no site.

Ao todo, serão cerca de 20 cursos, além de talks e palestras abertas. Também acontece ao longo do evento um campeonato de fisiculturismo e um concurso de musas fitness. Além, é claro, da predominante feira de negócios com exibições das mais diversas marcas que são referenciais neste mercado tão amplo.

Serviço:

Expo Enaf BH - Congresso e Feira Fitness

Datas e horários: 21 de março, entre 14h e 20h, 22 e 23 de março, entre 8h e 20h, e 24 de março, entre 10 e 20h
Local: Center Minas Expo
Endereço: Pastor Anselmo Silvestre, 1495 - 4º Andar - Dom Joaquim, Belo Horizonte
Inscrições em: https://www.portalenaf.com.br/bh2024
Valores: participação simples a partir de R$ 30, cursos a partir de R$ 179
Acompanhe o evento no Instagram: http://instagram.com/enaf.oficial


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp