18/03/2024 às 13h54min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h09min

Queijos Regina apresenta nova comunicação no Super Rio Expofood

Considerado um dos maiores evento de negócios das Américas, o SRE Trade Show acontece de 19 a 21 de março no Riocentro, com extensa área e programação, com expectativa de público superior a 60 mil pessoas. Na ocasião, a marca centenária de queijos e laticínios apresentará oficialmente ao mercado varejista seu novo posicionamento para 2024

Lead Co. Press & Marketing
https://www.regina.com.br/
Divulgação
Queijos Regina participa pelo terceiro ano consecutivo do Super Rio Expofood, desta vez com o grande desafio de apresentar ao público do evento – estimativo para visitação superior a 60 mil pessoas – sua nova comunicação de marca, traduzida também para as embalagens. A principal ideia do rebranding foi resgatar o que tornou a marca icônica em seus 109 anos de história e conectá-la  com o contexto atual do seu público consumidor.

A identidade da marca, muitas vezes representada na aparência mais caseira, sempre presente no dia a dia do consumidor brasileiro, ganhou mais appetite appeal, porém sem perder sua essência de rainha da mesa – curiosidade à parte, em latim Regina significa Rainha. Com isso, o novo design privilegiou principais assets da marca ao longo da história, mas com elementos muito mais modernos e conectados.

Já as novas embalagens foram pensadas de forma estratégica, explorando as cores originais do seu DNA com o objetivo de chamar ainda mais atenção no ponto de venda. No espaço da marca no evento – stand B32 -  a equipe da Queijos Regina apresentará detalhes da nova comunicação e embalagens e também as principais novidades em linhas e produtos.

A linha Food Service, que apresenta solução completa para transformador os mais diversos estabelecimentos da área de alimentos, e a extensão da linha de Queijo Parmesão, com maturação de 6 meses, agora em peça de 6k e fracionados, são as grandes novidades.

O Estado do Rio de Janeiro representa hoje 40% do faturamento da marca,  sendo considerado o principal mercado da Queijos Regina. A participação no Super Rio Expofood vem para estreitar ainda mais o relacionamento da marca com clientes já fidelizados e criar oportunidades de negócios e parcerias.

Promovido pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Promoções, o SRE Trade Show - Super Rio Expofood está em sua 34ª edição. O evento acontece de 19 a 21 de março de 2024, ocupando 45 mil m² do Riocentro, e é considerado um dos melhores e mais inovadores eventos de negócios das Américas. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp