18/03/2024 às 14h58min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h08min

Pestana São Paulo apresenta menu exclusivo para celebrar a Páscoa

Hotel oferece almoço especial para a data com opções desde entradas a sobremesas

Alex Ferraz
https://www.pestana.com/br/hotel/pestana-sao-paulo
Divulgação

A Páscoa, uma das datas mais emblemáticas e saborosas do calendário se aproxima. E com ela, a tradição do almoço da Sexta-feira Santa e do domingo de Páscoa se mantém viva, fazendo com que famílias e amigos confraternizem ao redor da mesa, sempre com uma boa gastronomia. E pensando em tornar este momento de confraternização ainda mais especial, o Pestana São Paulo, apresenta um menu exclusivo para o almoço da Sexta-feira Santa e domingo de Páscoa.

 
O menu criado especialmente para celebrar a data custa R$ 90 por pessoa (bebidas são à parte) e conta com entradas, pratos quentes e sobremesas. Há opções para agradar a todos os paladares.
A começar pelas entradas: a Salada Panzanella, preparada com mussarela de búfala, tomate seco, rúcula e croutons, lascas de parmesão e um delicioso molho de azeite e manjericão. Outra excelente sugestão é o Creme de mandioquinha, que acompanha torradas.
 
Já na categoria de pratos quentes, destaque para o Bacalhau à Siciliana, feito com bacalhau em posta, batata, tomate, azeitonas e confitado no azeite, limão siciliano, além de lâminas de alho frito. Perfeito para celebrar a ocasião.
 
Outra dica de prato quente é o Rosbife de mignon ao molho de chocolate e especiarias, acompanha arroz a piemontese e brócolis.
 
Para quem prefere massa, há a opção do Raviolini ao molho de camarão, super saboroso.
E para finalizar a experiência do almoço de Páscoa no Pestana São Paulo, não podem faltar as sobremesas. Uma perfeição em forma de doce é o Espumone de chocolate, servido na metade de ovo de Páscoa com morangos. Outras preciosidades da confeitaria apresentadas são o Toucinho do céu e o Creme brulée de abacaxi.
 
Sobre o Pestana São Paulo:
 
Muito mais que um simples hotel, uma hospedagem que proporciona experiência única aos hóspedes. Localizado a poucos metros da Avenida Paulista e próximo aos principais pontos turísticos da cidade como o famoso Parque do Ibirapuera, o MASP (Museu de Arte de São Paulo), o hotel Pestana São Paulo apresenta conforto e praticidade em seus ambientes totalmente “instagramáveis”, criados por renomados artistas plásticos de diversas localidades do Brasil. Transitar pelo hotel é como se o hóspede estivesse numa verdadeira galeria de arte, cada espaço, andar e corredor faz a pessoa vivenciar uma experiência artística imersiva.
 
Vale destacar que o hotel ainda possui fácil acesso aos aeroportos de Congonhas (cerca de 9km) e do Internacional de Guarulhos (cerca de 28km), está próximo às estações do metrô e também dos mais importantes centros de convenções. Todos os apartamentos do hotel possuem decoração contemporânea, janelas antirruído, banheira em todas as unidades e wi-fi, além da área de lazer super aconchegante com sauna e academia. O hotel ainda conta com o restaurante Cais da Ribeira, sob o comando do chef Norberto Santos. Outros destaques são o descontraído Bar do Lobby e o SPA, assinado pela rede Buddha SPA com quatro salas, sendo uma de casal, com banheira para banho de imersão, uma sala para Ayurvédica, outra de Estética e a quarta para terapias gerais de seu variado menu.
 
Sobre o Pestana Hotel Group:
 
Com um percurso de mais de quatro décadas de sucesso, o Grupo tem e gere mais de 100 hotéis em Portugal e no estrangeiro, onde se dedica a proporcionar a 3,5 milhões de hóspedes por ano ‘The Time of Your Life’. Na hotelaria, o seu principal negócio, opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Presente em 16 países, tem mais de 12.000 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores, sendo o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Com o objetivo de oferecer produtos completos e mais atrativos, o Grupo opera ainda em outras áreas de negócio: hotelaria, imobiliário turístico, turismo vocacional, golfe, casinos, indústria e serviços.  
 
O Pestana Hotel Group integra o programa Pestana Sustainability Program: Planet Guest - “Somos apenas hóspedes do Planeta” – que incorpora todas as iniciativas que promovem a sustentabilidade. O Planet Guest transmite a posição do Grupo e dos seus colaboradores no que diz respeito à sustentabilidade do Planeta em que vivemos e o foco do PHG na extrema preocupação perante as gerações futuras. Tem como objetivo criar valor no longo prazo para a empresa, desenvolvendo a sua atividade com respeito pelo meio ambiente, comunidades locais, colaboradores, clientes e todos os stakeholders relevantes no exercício da sua atividade.
 
Entre no universo Pestana e saiba mais em www.pestana.com
 
 
Serviço:
Pestana São Paulo
Endereço: Pestana São Paulo - Rua Tutóia, 77 - Jardins, São Paulo – SP
Site: https://www.pestana.com/br/hotel/pestana-sao-paulo
E-mail: [email protected]
Telefone: +55 (11) 2109-5559
WhatsApp: +55 (11) 99485-3740
Instagram: @pestanasaopaulo
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp