18/03/2024 às 16h00min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h06min

Com sensível homenagem ao avô, Nanda Salles lança clipe de “Sinal”

Lançada no dia em que o avô completaria 95 anos, canção repleta de emoção ganha clipe nesta terça-feira (19), às 12h, no YouTube da cantora e compositora

ZAZ Conteúdo
Assessoria de Imprensa - ZAZ Conteúdo
Gabriel Lopes
Quando alguém que amamos parte, ficam as memórias, a saudade e o pensamento em relação ao tempo que tivemos ou não para construir essas lembranças. Foi durante a hospitalização de seu avô, que a cantora e compositora campineira Nanda Salles traduziu suas emoções na canção “Sinal”, lançada no domingo (17), data que o avô completaria 95 anos. A sensível homenagem, ainda, ganha um videoclipe que vai ao ar na terça-feira (19), às 12h, no canal da artista no YouTube.
A emocionante canção foi escrita durante o período em que Nanda acompanhava seu avô, Antônio Piton, no hospital e podia aproveitar o tempo ao lado dele. “Essa época que ele ficou doente, foi quando nos aproximamos muito. Ele foi e é uma das pessoas mais amorosas e carinhosas que eu já conheci, mas só vivenciei com profundidade, quando passei tempo com ele. Não é à toa que a palavra ‘tempo’ é um elemento tão importante dessa música”, comenta a cantora que pôde sintetizar esse momento em música. “Eu estava sentindo tanto essa dor de entender que o tempo dele estava acabando por aqui, que compor foi o jeito que achei de lidar com esse sentimento tão intenso. Lembro que pude cantar um pedaço da música pra ele na sua última semana, mas não deu tempo de escutar ela inteira infelizmente”, lamenta Nanda, que se despediu do avô em setembro de 2023.
Produzido por Cadé, o novo single “Sinal” traz à tona toda a delicadeza e emoção do momento, em uma sonoridade mais próxima de seu primeiro single “Ninguém Mais” que já acumula mais de 31 mil plays entre Spotify e YouTube. Já “Te Acho”, segundo single da cantora, passa dos 33 mil plays. “Eu estou muito feliz de poder fazer essa homenagem pro meu ‘vôzinho’ e, com certeza, terão muitos lançamentos ainda esse ano, seguindo no pop, linha que eu já venho lançando e muitas outras surpresas”, adianta.
CONFORTO E CARINHO
Para o clipe, dirigido por Gabriel Lopes, o clima intimista e emocionante segue com imagens e lembranças de Nanda e o avô. “Minha ideia foi trazer esse conforto e carinho que eu tanto senti com meu avô, além de homenageá-lo da melhor forma que eu pude. Eu me apaixonei pelo conteúdo e trabalho do Gabriel a hora que vi e, a partir dali, tudo foi se encaixando para esse resultado que ficou incrível”, afirma.
Com essa canção e clipe, além da homenagem, a cantora deixa uma mensagem de solidariedade com todos que passaram e/ou estão passando por esse momento difícil. “A única coisa que eu posso pensar e que eu levo comigo hoje e todos os dias é: ame muito. Não deixe de falar e demonstrar amor, carinho e afeto com as pessoas. O tempo passa rápido demais e, quando a gente vê, só fica a saudade. Então, ame muito, valorize e passe o máximo de tempo com quem se ama”, conclui Nanda.
SERVIÇO
A canção “Sinal” da cantora e compositora Nanda Salles estará disponível em todos os aplicativos de música a partir do domingo (17). Já o videoclipe chega na terça-feira (19), às 12h, no canal da artista no YouTube.
+ SOBRE NANDA SALLES
INSTAGRAM | TIK TOK | SPOTIFY | YOUTUBE
Nanda Salles é uma cantora e compositora natural de Campinas (SP). Desde pequena, sempre esteve ligada à arte. Fez balé e teatro por muitos anos e o contato com a música se dava inerentemente.
Aos 12 anos, sentiu que seguiria com a música e, ao longo dos anos, foi percebendo o quanto cantar era uma forma de externalizar as coisas que sentia e o quanto as pessoas se identificavam com aquilo. Dessa forma, Nanda viu ali seu propósito e uma forma de se conectar com as pessoas através de suas composições.

Após aulas de canto e pessoas importantes que auxiliaram a cantora nesse processo, Nanda Salles tem cinco anos na carreira profissional como cantora e com as redes sociais. Lançou-se no cenário autoral com seu primeiro single “Ninguém Mais” seguido de “Te Acho”. Em 2024, prepara-se para os demais lançamentos que darão seguimento à carreira.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp