18/03/2024 às 18h28min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h06min

Lollapalooza e 2 Glow: pontos de hidratação com squeeze exclusivo

Empresa especializada na criação de material de ativação, marca presença com garrafinhas desenvolvidas especialmente para o festival que agita capital paulista

MARIANA BUCK
Divulgação

Com modelo de operação consistente, conectado às tendências e  às necessidades de seus clientes e parceiros, a 2 Glow

é presença no Lollapalooza Brasil 2024, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos.  Pelo quarto ano consecutivo, a empresa é a responsável pelo desenvolvimento de squeezes personalizados com direito a um  mosquetão de alumínio que garante que as garrafinhas fiquem presas aos cintos, pochetes e bolsas. Dessa forma, os espectadores podem reutilizar os recipientes durante os shows, a quantidade de lixo é reduzida, além dos squeezes fazerem as vezes de recordação de um dos mais renomados festivais de música do mundo.

Alinhado com o cuidado com o público, o posicionamento do evento e seus

patrocinadores, há quatro edições o Lollapalooza oferece água potável gratuita, disponibilizada em diversos pontos de hidratação espalhados pelo Autódromo de Interlagos. Este ano, os squeezes dobráveis, com capacidade de 480ml foram produzidos com seis ilustrações diferentes e serão entregues no momento da chegada.
 

Sobre 2 Glow: Fundada em 2011 , por Conrado Ribeiro, a empresa especializada na importação e desenvolvimento de produtos para ativações de marcas, eventos, festivais e shows, construiu um formato de operação consistente e atento às necessidades de cada cliente. Conectada às tendências mundiais e às tecnologias que garantem experiências  singulares, investe no pioneirismo e atendimento dinâmico. Representante oficial das Xylobands, conhecidas como as pulseiras do Coldplay, a 2 Glow desenvolveu um  modelo de operação exclusivo para viabilizar a logística e possibilitar que artistas, marcas brasileiras e latino-americanas possam ter as Xylobands iluminando e colorindo seus eventos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp