18/03/2024 às 12h05min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h04min

Quitanda, em Pinheiros, e Puravida lançam smoothies nutritivos em comemoração ao Mês da Mulher

Os smoothies Vitalidade, Super Fibras e Antioxidantes podem ser encontrados na própria loja e custam a partir de R$8,99 cada sabor

Maria Santos
Divulgação

No mês dedicado às mulheres, a Quitanda, em Pinheiros, e a Puravida,  empresa pioneira no Brasil na área de alimentação saudável, suplementação e educação alimentar, fecharam uma parceria para oferecer smoothies funcionais com ingredientes com sabores que cuidam da saúde feminina. Essa parceria garante ao consumidor uma bebida nutritiva e natural que pode ser saboreada em diferentes momentos do dia, incluindo o café da manhã. 

Os três sabores de smoothies são: Vitalidade, feito com maçã, erva-doce, Maca Peruana Puravida, mel e cúrcuma; seguido  pelo Super Fibras, composto por banana, linhaça, manga, gengibre, espinafre e Pura Fiber Puravida; e o Antioxidante, com frutas vermelhas, mamão, limão, mel e Matchá Puravida. As bebidas podem ser encontradas por valores a partir de R$ 8,99 cada sabor. 

Os smoothies podem ser encontrados na Quitanda que fica R. Mateus Grou, 159, em Pinheiros, encomendados por telefone (11) 3060-3232, mensagem no WhatsApp (11) 99120 3372 ou e-mail [email protected].

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp