18/03/2024 às 14h01min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h04min

Marialva apresenta Menu Executivo harmonizado com vinho

Lead Co. Press & Marketing
@marialvaoficial
Crédito: Elias Gomes
Nada melhor do que um bom vinho para acompanhar um bom almoço, ainda mais se o cardápio for recheado com opções da tradicional cozinha portuguesa. Pensando nessa combinação de sucesso, o Marialva Cozinha Portuguesa passa a oferecer cardápio para Almoço Executivo, de segunda à sexta-feira, com opção para harmonização dos pedidos acompanhados por uma taça de vinho selecionada pelo sommelier da casa.

Para começar, uma variada seleção de entradinhas, que vai das triviais saladinhas  verdes, de grão de bico com bacalhau  ou com vinagrete de polvo e lula, e caldos e sopas quentes ou frias, às irresistíveis casquinhas, de bacalhau ou camarão, gratinadas com parmesão ao forno.

Como prato principal, o Menu Almoço Executivo Marialva traz o bacalhau preparado em diferentes versões: à Brás, Espiritual, à Gomes de Sá , com natas e ainda o autoral “Nunca Chega”, desfiado e mexido com cebola, ovos e presunto de Parma. Outras delícias típicas como  o Arroz de Pato e a Alheira, preparada à moda do chef, acompanhada por arroz de brócolis, batata palha e ovo frio, são sugestões da casa.   Os internacionais Arroz de Frutos do Mar e Strogonoff de Filet Mignon completam o menu.

O Menu Executivo harmonizado com uma taça de vinho - seleção do sommelier de acordo com disponibilidade da adega, para brancos, roses, tintos ou espumantes –  custa R$ 96,00 e inclui ainda uma água mineral e uma sobremesa do dia. Há ainda opção do mesmo menu sem bebidas, e sai por R$ 71,00.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp