16/03/2024 às 13h02min - Atualizada em 18/03/2024 às 04h05min

Kalya lança creme esfoliante com grânulos de apricot para região íntima

Lançamento contribui unindo autocuidado e prazer feminino

THALES PEREIRA
Assessoria de Imprensa
Crédito: Katrin Kbolovtsova
O mercado de cosméticos está em constante evolução, impulsionado pelo comportamento fluido dos consumidores, que exigem das fabricantes uma abordagem mais humanizada e focada no autocuidado. Segundo uma pesquisa do Research And Markets, o setor de beleza atingiu a marca de US$ 287.94 bilhões em 2021, com projeções de crescimento contínuo, alcançando US$ 415.29 bilhões até 2028. Essa tendência reflete-se nas inovações voltadas para o estilo de vida moderno.

A Kalya, empresa brasileira especializada em produtos cosméticos sensoriais, reconhece a importância do autocuidado e da experiência sensorial ao explorar o corpo. Nesse contexto, a empresa apresenta a sua mais recente criação: a linha Kalya Pelvic, desenvolvida especialmente para o autocuidado feminino na área íntima externa, livre de substâncias prejudiciais à saúde, como glicóis, parabenos, óleo mineral e corantes. Confira as novidades:
Creme Esfoliante Pelvic
Creme que promove esfoliação agradável e suave na região íntima. Contém grânulos naturais de Apricot (caroço de damasco moído) são partículas naturais que atuam na esfoliação sem agredir a pele. Ótimo para evitar a foliculite e deixar a pele da vulva com textura mais agradável.
Sérum Hidratante – Hidrata, nutre e tem ativos antioxidantes para a região íntima externa. Formulação contém ácido hialurônico, óleo essencial de Melaleuca (Tea Tree – é um óleo essencial antimicrobiano e ainda evita pelos encravados e melhora a textura e cicatrização da pele) e Vitamina E. Indicado também para acalmar a pele após depilação e também em longos períodos de abafamento da região, como nos dias em que a mulher usa absorvente. Além de hidratar seios e da parte interna das coxas.

“Há mais de 25 anos atuo no desenvolvimento de cosméticos sensoriais, e sempre reforcei que o autocuidado é a melhor sensação, sentir é algo. Cuidar da região íntima não é algo que fica visível para receber elogio dos outros, é você quem tem que enxergar o que você está fazendo para o seu bem” afirma, Marcos Cruz, CEO da Kalya Cosmética Sensorial.

Sobre a empresa:
A Kalya começou em outubro de 1998 como Galênika Farmácia de Manipulação e Estética em Londrina, no Paraná. O fundador, CEO da marca e farmacêutico Marcos Cruz, viu no ramo da cosmética sensual, na época pouco explorado, um mercado em ascensão. “Tudo começou com uma cliente de estética que pediu para eu fazer um gel com sensação gelada para passar na área íntima, depois disso passei a enxergar nossas possibilidades dentro deste nicho”, afirma Cruz. Após essa primeira experiência, o farmacêutico passou a se especializar na cosmética sensual, se consolidando na área. Atualmente a Kalya está presente ativamente em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. São mais de 80 produtos das mais variadas funções que atendem todos os tipos de públicos.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp