17/03/2024 às 23h13min - Atualizada em 18/03/2024 às 04h04min

Arraiá Festicongas vem com tudo!!!

O evento será dia 06 de junho, no Vila Prime, Orla da Ribeira.

Luzia Moraes
Arraiá Festicongas

No dia 06 de junho (quinta-feira), acontecerá o “Arraiá Festicongas 2024”, no Cerimonial Villa Prime, localizado na Orla da Ribeira, em Salvador, Bahia. O evento promete ser um verdadeiro deslumbre para os amantes da confeitaria de bolos, oferecendo diversas atividades e oportunidades de aprendizado.

O público terá a chance de participar ao longo do dia de palestras enriquecedoras, aulas-show ministradas por renomados profissionais, cursos especializados e a visita aos estandes de empresas que proporcionarão experiências gastronômicas únicas.

O evento contará com a presença de grandes nomes da Confeitaria (Artistas do Açúcar), além de prestigiosas personalidades. Grandes surpresas estão reservadas para os participantes, tornando o evento ainda mais especial e inesquecível.

O horário programado para as atividades é das 08h às 20h, proporcionando um dia inteiro de imersão no universo da confeitaria. A direção do evento fica a cargo da renomada confeiteira Leda Ferreira, garantindo a qualidade e excelência em todos os aspectos.

Não perca tempo e garanta já a sua vaga! O valor do segundo é R$ 100,00 (individual) e R$ 190,00 (casadinha) com almoço incluso. A experiência promete ser deliciosa, repleta de aprendizados e momentos únicos.

Para mais informações e atualizações sobre o “Arraiá Festicongas 2024” acesse o Instagram oficial do evento @festicongas e também o perfil da confeiteira Leda Ferreira @ledaconfeitaria.

Prepare-se para uma jornada gastronômica incrível e cheia de surpresas no “Arraiá Festicongas 2024”, no Villa Prime. Não fique de fora dessa oportunidade única de aprender e se inspirar com os melhores no ramo da confeitaria de bolos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp