17/03/2024 às 02h30min - Atualizada em 18/03/2024 às 04h03min

A influenciadora que marcou a Abrin 2024

O sucesso de Ketllyn Basaglia na carreira refletido em sua participação na Abrin 2024

Douglas Fernandes da Costa Silva
Foto: Douglas Silva
Esse ano a Abrin aconteceu em edição especial, o evento completou sua 40ª edição. 2024 foi marcada com recorde de visitas, recorde de negociações e uma presença grande de influenciadores digitais. Dos mais variados nichos, com personalidades e conteúdos diferentes, eles foram um espetáculo a parte nessa edição comemorativa da feira. Entre esses influenciadores temos a Ketllyn Basaglia. A paulista de 12 anos esteve nos quatro dias de evento.


A garota vive um grande momento em sua carreira, sendo uma das apostas da VTV - SBT interior para sua próxima produção "em busca do tesouro perdido". Durante a Abrin, além das empresas já pré agendadas, Ketllyn esteve presente em vários outros stands, através da exponencialidade do seu trabalho digital, formando assim, uma grande rede de parceiros que abriu grandes portas de network e crescimento mútuo. 


Um desses stands contemplados pela visita de Ketllyn foi o da Pais e filhos. Para a construção dessa reportagem nós acompanhamos a visita e, segundo a responsável pelo Marketing da empresa, Ketllyn se destacou pela humanidade, humildade e simplicidade no trato e no amor às pessoas. A funcionária fez a demonstração pratica de um dos lançamentos da marca.

Não para por aí, nesse período pós-abrin, enquanto consolida os networks do evento, Ketllyn promete muitas novidades em sua carreira que, para acompanhar, é importante seguir seu perfil oficial no instagram: @ketllynbasaglia
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp