17/03/2024 às 13h17min - Atualizada em 18/03/2024 às 04h03min

As gêmeas que conquistaram a Abrin 2024

As irmãs influenciadoras marcaram a feira fazendo do evento um memorial para a carreira

Douglas Fernandes da Costa Silva
Foto: Douglas Silva
Maria Eduarda & Maria Luísa as @Gemeasluz_,gêmeas nascidas no dia 02/05/2017 além de irmãs, amigas, possuem uma ligação inconfundível uma defendendo a outra. Começaram há apenas 1 ano como Influencers e amam tudo que fazem, mas, como toda criança, as vezes cansam rápido.

Maria Luísa é autista de suporte 1, o diagnóstico, porém, não interfere em nada que ela queira fazer no seu tempo. Carinhosa, ama ficar no seu cantinho, já Maria Eduarda palhacinha Nata rsrs diagnosticada com TDAH nada muda na vida dela, conquista a todos com seu jeito ativa. Ambas amam brincar  ir para escola fazer seus vídeos e publicidades. Cada dia que passa elas interagem mais com seus seguidores e amam quando eles interagem com elas. Cristãs, as gêmeas amam a vida e tudo o que ela proporciona.

A feira Abrin foi um grande marco na vida delas, pois trouxe, além de muitas experiências de vida, oportunidades de network para a carreira da influência digital. Em 2023, as gêmeas estiveram na Abrin e também fizeram participação na feira escola. Na feira deste ano, as gêmeas marcaram presença em stands como o da Divertoys, onde tiveram a oportunidade de girar a roleta e concorrer a brindes da marca, além de divulgar todos os seus lançamentos. Para conferir, siga a marca no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.
Roleta de brindes da Divertoys (@difertoys)

A presença das gêmeas demonstrou mais uma vez o potencial inclusivo da Abrin, pois ficou claro que o espaço está cada vez mais democrático e acolhedor para o desenvolvimento de pessoas com características especiais.

Para acompanhar mais da carreira das irmãs, sigam seus perfis no Instagram: @gemeasluz_ @gemeasluz_reserv
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp