15/03/2024 às 09h17min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h09min

Sabor & Vida e Mercadinhos São Luiz apresentam: novo iogurte natural batido Costume Saudável

Em uma deliciosa parceria, as renomadas marcas cearenses, Sabor & Vida e Mercadinhos São Luiz, têm o prazer de anunciar uma nova adição à sua linha de produtos inovadores: o iogurte natural batido Costume Saudável.

Camila Pontes de Albuquerque
Arquivo pessoal
Criado com a saúde e o bem-estar em mente, o iogurte é meticulosamente elaborado com leite A2, novidade na indústria de laticínios atual, o qual proporciona uma digestão mais suave e fácil.
 
Além disso, o produto é enriquecido com um perfil nutricional completo, contendo vitaminas A, C, D, zinco, cálcio e probióticos essenciais para uma vida saudável.
 
Uma das principais características deste iogurte é sua fórmula zero lactose, livre de açúcar e baixo nível de gorduras, tornando-o uma escolha ideal para aqueles que buscam uma opção nutritiva, saudável e deliciosa para o dia a dia.
 
Disponível em duas versões - tradicional e desnatado - os iogurtes Sabor & Vida Costume Saudável podem ser encontrados em todas as unidades dos Mercadinhos São Luiz e Mercadão São Luiz, proporcionando acesso fácil a este produto.
 
"Estamos entusiasmados em apresentar este iogurte natural batido Costume Saudável em parceria com os Mercadinhos São Luiz", disse Mário Carvalho, Diretor Comercial da Sabor & Vida. "Este produto representa nosso compromisso contínuo com a saudabilidade , qualidade e inovação, oferecendo sempre aos nossos clientes uma opção nutritiva e deliciosa para incorporar em todos os momentos de suas rotinas diárias."
 
Para mais informações sobre o iogurte natural batido Costume Saudável e outros produtos Sabor e Vida, siga @saborevida e @mercadinhossaoluiz nas redes sociais

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp