15/03/2024 às 09h08min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h08min

Fotógrafo Pedro R. Nogueira transforma sua visita à Lisboa em cenários de histórias únicas

Seja em viagens em família, lua de mel ou retratos infantis, para eternizar os melhores momentos de sua vida entre em contato através do e-mail [email protected].

Camila Pontes de Albuquerque
Arquivo pessoal
Pedro R. Nogueira é mais do que um fotógrafo. Ele é um contador de histórias visuais, capturando a essência única de Lisboa e transformando-a em palcos para novas narrativas. Com um olhar diferenciado e uma abordagem personalizada, o fotógrafo eleva locais emblemáticos da cidade a uma variedade de fotografias que transcendem o comum.
 
Pedro lançou seu perfil profissional @pedro.r.nogueira e faz registros de suas viagens e de turistas com um olhar único. Também faz fotos de wedding destination ou ensaios de casais em lua de mel. Vendo o resultado desses trabalhos fica impossível não sentir vontade de ter algo assim também.
 
Com a companhia de um profissional, o viajante não terá só fotos posadas ou selfies, nem terá a preocupação de carregar equipamentos. Além disso, o olhar de um fotógrafo não só para os lugares turísticos, mas também para outros que tornarão a experiência ainda mais autêntica. As pessoas ficam mais livres para apreciarem o local, os detalhes e curtirem os momentos, enquanto o profissional cuida para que esses momentos sejam eternizados em fotos.
 
Em suas imagens, o profissional vai além do simples registro de momentos, ele cria experiências memoráveis e autênticas, priorizando a individualidade de cada cliente. O resultado são fotografias de alta qualidade que refletem não apenas a beleza dos locais mas também a singularidade de cada ocasião.
 
Seja em paisagens históricas ou recantos pitorescos, Pedro R. Nogueira domina a arte da fotografia, capturando momentos que contam histórias únicas e autênticas.

Destaque da exposição: “Taquicardia”
 
Recentemente, o fotógrafo cearense Pedro Rogério Nogueira apresentou suas obras na exposição “Taquicardia”,em Lisboa, no prestigiado Espaço Antônio Borges Coelho, com curadoria de Carlos Alvares. A exposição, organizada pelo Instituto Português de Fotografia em parceria com o Sindicato dos Professores da Grande Lisboa, marcou o culminar de um processo intenso e dedicado, marcando a transição de uma fase didática para o mundo profissional e artístico.
 
Com uma trajetória que abrange diversas áreas profissionais, desde o Direito até o entretenimento e imobiliária nos Estados Unidos, Nogueira encontrou na fotografia sua verdadeira paixão. Desde sua mudança para Portugal em 2019, ele tem se dedicado integralmente à arte da fotografia, explorando especialmente os campos documental e autoral, que permitem a ele abordar questões sensíveis e relevantes da sociedade.
 
Atualmente morando em Lisboa, Pedro Rogério Nogueira continua a encantar tanto os residentes quanto os visitantes da capital portuguesa, capturando momentos marcantes com sua câmera.
 
 
 
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp