15/03/2024 às 10h26min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h04min

Sabor e som regional: jingle da Cajuína São Geraldo reforça o posicionamento do marca de valorizar a cultura do Nordeste

O propósito da empresa é valorizar cantores nordestinos para suas campanhas e ações publicitárias

Monique Verti
Produtora MUZAK
 A Cajuína São Geraldo divulgou, nesta segunda-feira, 4, o jingle da marca com a participação do Santanna, O Cantador. O artista é de Juazeiro do Norte, também cidade de origem da marca que tem o melhor refri de caju do mundo, e traz em sua voz a essência do Nordeste: o forró.
 
O jingle é o mesmo desde 2016, mas neste ano conta com a interpretação do artista cearense. Segundo o gerente de marketing da São Geraldo, o jingle surge agora com uma nova roupagem musical. O jingle foi intermediado pela Acesso Comunicação.
 
"Com a participação do Santanna, o nosso objetivo é reforçar ainda mais o posicionamento da marca, valorizando cantores nordestinos para suas campanhas e ações publicitárias. Santanna, tem Juazeiro do Norte como sua terra natal e carrega consigo a valorização da cultura nordestina, assim como a Cajuína São Geraldo", destaca.

O jingle está sendo veiculado nas redes sociais da empresa e em rádios de todo o Nordeste.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=kVG7-s2A0to

São Geraldo

Com uma história de mais de 45 anos no mercado, a Cajuína São Geraldo é uma marca caririense que oferece refrigerantes com alto padrão de qualidade. Atuando em todos os estados do Nordeste, a Cajuína tornou-se referência cultural da região do Cariri, Sul do Ceará, sendo um local turístico que recebe visitantes e romeiros de todo o país.
 
A empresa, que leva o nome de um santo italiano, teve origem na década de 50, a partir de uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, e hoje, se consolidou em um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e emprega cerca de 700 pessoas direta e indiretamente.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp