15/03/2024 às 11h02min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h02min

Mega Influenciadores visitarão o estande da Brasilux na Haus Decor Show

Brasilux apresentará novidades do setor imobiliário e receberá a visita de Felipe Theodoro e Renzo Cerqueira

Brasilux Tintas
@brasiluxtintas
Divulgação
A Brasilux, uma das principais fabricantes de tintas no Brasil, marcará presença na Haus Decor Show 2024, renomada feira que reúne os setores de arquitetura e construção do país. O evento ocorrerá de 19 a 22 de março, no Centro de Exposições São Paulo Expo, em São Paulo. Localizada no pavilhão C02, a Brasilux apresentará novidades para o segmento imobiliário e receberá a visita dos mega influenciadores Felipe Theodoro e Renzo Cerqueira. Além disso, contará com a presença de Renata Fan, embaixadora oficial da marca Brasilux e apresentadora do programa "Jogo Aberto" na TV Bandeirantes.

Felipe Theodoro (@Theodoro), fenômeno digital com uma audiência de mais de 4 milhões de seguidores, estará presente no dia 19 de março (terça-feira) a partir das 15h30, para oficializar a parceria com a marca, trazendo consigo sua influência e criatividade para os produtos Brasilux. Na quarta-feira, 20 de março, será a vez do arquiteto e influenciador Renzo Cerqueira (@renzocerqueira), reconhecido por sua autoridade em design e arquitetura, compartilhar sua visão e experiência com os visitantes. Renzo foi considerado um dos 20 melhores profissionais do Brasil em Arquitetura e Decoração pelo Prêmio iBest em 2023.

E, na quinta-feira, 21 de março, também a partir das 15h30, Renata Fan (@renatafan), embaixadora oficial da marca Brasilux e apresentadora do programa "Jogo Aberto" na TV Bandeirantes, estará no estande da Brasilux para interagir com os fãs.

Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, a presença dos mega influenciadores acrescentará ainda mais valor ao espaço, proporcionando uma experiência única e enriquecedora aos visitantes. “Com suas vastas audiências e reconhecimento em seus respectivos campos, esses influenciadores ajudarão a impulsionar nossa marca para um público ainda mais amplo. Estamos ansiosos para compartilhar nossas novidades e inovações com eles e com todos os participantes do evento."


Lançamentos Exclusivos
Entre as novidades da Brasilux no evento, destacam-se dois lançamentos: Um revestimento com textura de efeito mármore, em alta na decoração para os próximos anos, com baixa espessura e que reproduz fielmente a aparência da pedra natural, sendo ideal para áreas de destaque e toques de sofisticação. O segundo grande lançamento será o Power Piso Grafeno à base de água e poliuretano, uma tinta inovadora desenvolvida com nanotecnologia e alta resistência do grafeno, proporcionando fácil aplicação, secagem rápida, excelente cobertura, durabilidade e maior resistência aos desgastes provocados por atrito e tráfego de pessoas e veículos.

Sobre a Brasilux
Com 30 anos de história, a Brasilux é uma das marcas mais respeitadas do setor de tintas. Com o maior portfólio do mercado, a Brasilux atende com alta tecnologia os segmentos imobiliário, automotivo, industrial e moveleiro. Com sede localizada na cidade de Matão (SP), seus produtos são comercializados em todo o Brasil e na América Latina. Para mais informações, visite: www.brasilux.com.br  Acompanhe a empresa nas redes sociais: @brasiluxtintas.

Sobre o evento: Haus Decor Show
Estande da Brasilux: C02

Data: de 19 a 22 de março/ Local: Centro de Exposições São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, capital
Horário de funcionamento: das 10h às 19h (dias 19, 20 e 21) das 10h às 17 (dia 22)
Informações: hausdecorshow.com.br.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp