15/03/2024 às 10h15min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h02min

12ª Mostra Tiradentes SP_pré-estreias, debates_Destaques do fim de semana_ no CineSesc

A 12ª Mostra Tiradentes | SP realizada no CineSesc, traz uma seleção imperdível de filmes em pré-estreia neste fim de semana.

ATTi Comunicação & Ideias
Divulgação

A 12ª Mostra Tiradentes | SP realizada no CineSesc, traz uma seleção imperdível de filmes em pré-estreia neste  fim de semana. Destacam-se filmes premiados como “Aquele que Viu o Abismo” (SP) (Prêmio Carlos Reichenbach - Mostra Olhos Livres, eleito pelo Júri Jovem), de Gregorio Gananian e Negro Leo; “Maçãs no Escuro” (SP) (Menção Honrosa da Mostra Aurora concedida pelo Júri Oficial), de Tiago A. Neves; “Eu Fui Assistente do Eduardo Coutinho” (RJ) (Melhor Curta da Mostra Foco eleito pelo Júri Oficial e vencedor do Prêmio Canal Brasil de Curtas), de Allan Ribeiro, entre outros.

Também em destaque  os inéditos na cidade, como os filmes paulistas “Sofia Foi”, de Pedro Geraldo; “O Tubérculo” de Lucas Camargo de Barros e Nicolas Thomé Zetune. Na programação de curtas, destaque para “O Materialismo Histórico da Flecha contra o Relógio”, de Carlos Adriano. 

Além da exibição de curtas e longas, a Mostra contará também com bate-papos com a presença de diretores, equipes e curadoria após as sessões, garantindo maior interatividade com o público e ampliação da experiência cinematográfica.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp