14/03/2024 às 14h04min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h09min

 Indústrias do Estado do Rio apresentam novidades na SRE TRADE SHOW

Rio Indústria está pronta para impulsionar o principal evento de varejo alimentício

Rio Indústria
SRE TRADE SHOW

A indústria do Estado do Rio de Janeiro está pronta para impulsionar o principal evento de varejo alimentício, o SRE TRADE SHOW, trazendo consigo uma ampla gama de inovações e produtos de alta qualidade.  

O evento, que é um marco no calendário do setor, proporcionará uma plataforma excepcional para as indústrias locais destacarem suas últimas conquistas e se conectarem com os principais players do mercado.

O Estado do Rio de Janeiro tem sido um epicentro de atividade industrial, com empresas de diversos setores contribuindo para a economia regional e nacional. Do setor alimentício ao de tecnologia, as indústrias fluminenses têm se destacado pela qualidade, inovação e comprometimento com os mais altos padrões.

A Rio Indústria terá um espaço que irá reunir diferentes setores industriais, entre as marcas confirmadas, destacam-se:

Cheirinho de Bebê: renomada pela qualidade de seus produtos de higiene infantil, uma linha destinada para bebês, mas que todos os adultos adoram. Suas fragrâncias são suaves e delicadas e deixa todo mundo com um delicioso cheirinho de bebê.

Kanitz: No mercado brasileiro de cosméticos desde 1884, cria e desenvolve produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os processos. O portfólio soma mais de 150 produtos, que vão de sabonetes, colônias e hidratantes corporais.

Poloni: reconhecida pela excelência em embalagens, apresentará as tendências do ramo, como caixas de papelão lisas e impressas.

Engesystems: indústria brasileira fundada em 1980, especializada em soluções inteligentes para armazenagem logística e movimentação de cargas. Oferece produtos personalizados para aumentar a capacidade de armazenamento e a produtividade das operações de intralogística. Seu portfólio inclui estruturas convencionais como Porta Pallet, Drive-In, Push-Back, Mezaninos, racks modulares, aramados, contentores e acessórios. Em parceria com a empresa italiana Automha, a Engesystems lançou o "Carro Shuttle", uma solução semiautomática de armazenagem com a tecnologia pioneira do sistema AutoSat. Essa solução otimiza o espaço e melhora a eficiência na movimentação de cargas em armazéns, representando um avanço significativo em automação logística.

Nova A3: a Nova A3 é uma empresa com mais de 26 anos atuando no mercado de descartáveis / flexíveis. Atende a 90% das empresas de cosméticos no Brasil com uma filial no México, atendendo o mercado norte americano.  Vai apresentar 2 produtos: luva descartável, com utilização voltada para uso interno dos supermercados (frios, padaria, açougue etc.) E o papel acoplado usado para embalar frios em padarias, supermercados etc.

Farinha Rosa Branca: Os Moinhos Cruzeiro do Sul S/A iniciou suas atividades em 1943 no estado do Rio Grande do Sul e se expandiu nos anos que se seguiram para os estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Maranhão e Pará. Atualmente, estão presentes em todo o território nacional, através de suas fábricas e filiais de vendas.

Cargoflex:  líder na fabricação de equipamentos para carga e descarga desde 2004, focada em transformar docas e armazéns com soluções eficientes e integradas através de niveladores de doca personalizados. Investindo em inovação e melhoria contínua, a empresa reforçou sua capacidade de atender à demanda nacional com um parque fabril em Duque de Caxias, RJ.

Cadore: fundada em 1945 por imigrantes italianos no Rio de Janeiro, destacando-se hoje como uma indústria moderna no mercado de massas e biscoitos no estado. Com linhas como sêmola, sêmola ovos, integral, instantâneos e massas caseiras, a empresa valoriza a autenticidade e tradição italiana em seus produtos. Além disso, a Cadore também produz wafers, laminados e rosquinhas deliciosos, buscando sempre superar as expectativas dos consumidores com ingredientes selecionados e práticas sustentáveis.

Teamsoft: desenvolvedora de softwares de gestão empresarial, demonstrará como suas soluções podem impulsionar a eficiência e a produtividade no setor. Um exemplo é o Mark, startup de solução integrada e especializada em gestão de Trade Marketing. Unificando controle de ponto, roteiro de visitas, merchandising, pesquisa de preços e pedidos, oferecem uma plataforma 100% digital para otimizar a operação.

Café Capital: celebrada por seus cafés especiais, a Café Capital oferecerá degustações e apresentações de suas variedades premium.

Brotoejol: a perfumaria Brotoejol é uma empresa de higiene e cosméticos que tem em sua linha as marcas Brotoejol, Gumex e Protege. A marca Brotoejol tem mais de 85 anos de existência, começou com a produção de talco. A Gumex tem aproximadamente 90 anos de existência e tem em sua linha produtos para tratamento capilar. A linha Protege é mais recente (aproximadamente 10 anos) tem em sua linha produtos uso cosmético e higiene como shampoos, condicionadores e sabonetes líquidos etc.

Pena Rio armazém frigorífico: com 30 anos no mercado de armazenagem, oferecem posições pallet para armazenamento de mercadoria congelada e resfriada com total segurança e qualidade, administração de estoque personalizada e localização privilegiada.

Master Mares indústria de pescados: com mais de 1.000 clientes, possuem frota própria de barcos pesqueiros e caminhões para distribuição. Desde 1997 com vasta experiência no mercado interno e externo de peixes, crustáceos e moluscos.

Nova Solar: empresa especializada em sistemas de energia solar fotovoltaica que oferece soluções para substituir despesas com energia elétrica pela geração própria e ecologicamente correta. Tem o objetivo de tornar projetos viáveis, desde a homologação junto às companhias elétricas até o fornecimento e montagem do sistema.

O SRE TRADE SHOW promete ser uma oportunidade única para os participantes explorarem as últimas tendências, estabelecerem parcerias estratégicas e impulsionarem seus negócios. Com a presença das indústrias do Estado do Rio de Janeiro, o evento promete oferecer uma visão abrangente e inspiradora do futuro do varejo alimentício.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp