14/03/2024 às 14h29min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h09min

Projeto Chef Aprendiz realiza sua tradicional rifa de páscoa

Maria Santos
Divulgação
O projeto, que faz parte do Instituto Fadaris e promove o desenvolvimento humano e a capacitação de jovens através da gastronomia, realiza pelo terceiro ano consecutivo sua rifa de páscoa, como uma das formas de sustentabilidade financeira da ONG.
 
Para participar é necessário escolher pelo menos um dos 207 números disponíveis, referência à quantidade de jovens que já foram formados pelo projeto nesses quase 10 anos de existência.
 
O valor de cada número é de 60 reais e os contemplados no sorteio da rifa, que será no dia 25 de março, ganharão produtos das nossas marcas parceiras: Bauducco®, Confeitari Christina, Dengo, Donuts da Mari, Havanna, Luisa Abram, Mica Chocolates e Pati Piva.
 
Com sua primeira edição de 2024 em andamento desde o dia 20 de fevereiro, o curso, com duração de cinco meses, forma jovens cozinheiros a partir de três eixos: mundo interno, mundo do trabalho e mundo da cozinha. São aproximadamente 40 oficinas teóricas e práticas e cada eixo é aprofundado com a orientação de especialistas em diferentes áreas além da cozinha.
 
O eixo mundo interno aborda questões relacionadas à gestão emocional, autoconhecimento, apoio psicológico, dinâmicas psicoterapêuticas em grupo, declaração universal dos direitos humanos, além de serviços e políticas públicas que podem ser suporte para os participantes em diferentes questões de suas vidas.
 
Já o mundo do trabalho trata sobre educação financeira, preparo para entrevistas de emprego, elaboração de CV, carreira, sustentabilidade e outros temas relacionados ao universo profissional. E o mundo da cozinha, traz para os jovens técnicas básicas, história da gastronomia, nutrição, receitas práticas, legislação e conteúdos do Ensino Médio aplicado.
 
Ao final do curso, é realizada uma competição final, em que os jovens preparam um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa; são avaliados por uma banca de jurados, composta por renomados chefs e que possuem vagas de trabalho para oferecer aos recém-formados.
 
Deixe sua páscoa ainda mais doce, seja parte efetiva na formação e inserção de jovens no mercado de trabalho através da gastronomia, ao participar da rifa de páscoa do projeto Chef Aprendiz. Acesse: https://rifa321.com/rifa/pascoa-2024-chef-aprendiz
 
Serviço:
O que: Rifa de Páscoa Projeto Chef Aprendiz
Início das vendas: 01/03
Site de vendas: https://rifa321.com/rifa/pascoa-2024-chef-aprendiz
Valor: R$ 60,00 cada número
Sorteio: 25/03
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp