14/03/2024 às 14h27min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h07min

G-Shock: ação exclusiva para clientes do RJ sorteia carro, celulares e relógio

Campanha traz a chance de vencedor receber prêmios exclusivos, incluindo 24 relógios da icônica marca japonesa

PR
Promoção "Meu G-Shock dá Sorte”. Fonte: Divulgação
A tradição japonesa do Maneki Neko remonta a história do gato que traz boa sorte e prosperidade por onde é visto. Assim como no costume oriental, os relógios da G-Shock, marca de resistência absoluta, também podem trazer boa sorte e muitas surpresas aos seus clientes. Entre elas, ganhar 1 carro 0km, celulares e videogames de última geração.

A marca japonesa lançou a promoção "Meu G-Shock dá Sorte", exclusiva para compras realizadas nas lojas participantes do estado do Rio de Janeiro. A campanha começou em 28 de fevereiro e vai até 26 de junho de 2024, oferecendo aos consumidores a oportunidade de concorrer a prêmios incríveis ao adquirirem um relógio G-Shock.

Durante o período da promoção, na compra de um G-Shock a partir de R$450,00 em lojas participantes do estado, os consumidores vão cadastrar suas notas fiscais no site oficial (clique aqui para ser direcionado) da campanha, gerando automaticamente um número da sorte. Este número permite a participação em sorteios quinzenais, totalizando 6 prêmios a cada semana até o encerramento da campanha.
 
 

Imagem: G-Shock modelo GA-100-1A1

Além disso, os participantes podem aumentar suas chances de ganhar, recebendo mais dois números da sorte ao se cadastrarem no programa de benefícios da Casio, o Casio ID, e seguindo a página oficial do Instagram G-SHOCK Brasil .

Com um total de 48 prêmios, o destaque fica por conta dos 24 relógios G-Shock, icônicos e resistentes, que prometem elevar o estilo dos premiados a outro patamar.  Os clientes G-Shock ainda podem levar para casa desde um carro novinho até dois iPhones 15 e três Playstation 5, além de 2 bicicletas, 8 cadeiras gamer e 8 caixas de som essenciais da JBL.

De acordo com Patrícia Bacan, gerente de marketing da G-Shock, a ação vem para estreitar ainda mais os laços com os clientes da marca no Rio de Janeiro. “O estado é uma importante praça para nós. A promoção é um agradecimento à fidelidade do cliente carioca e fluminense”, afirma.
As lojas participantes estão detalhadas no site oficial da promoção. Os sorteios ocorrerão quinzenalmente, com 6 premiados por sorteio, nas seguintes datas:  20/03/2024, 03/04/2024, 17/04/2024, 01/05/2024, 15/05/2024, 29/05/2024, 12/06/2024 e 26/06/2024.
 
 

Promoção "Meu G-Shock dá Sorte”. Fonte: Divulgação

Para mais informações sobre a promoção "Meu G-Shock dá Sorte" e seus regulamentos, os interessados podem acessar o site oficial da campanha.

Prêmios Sorteados:
- 1 Carro
- 2 iPhone 15
- 3 Playstation 5
- 2 Bicicletas
- 24 Relógios G-Shock
- 8 Cadeiras Gamer
- 8 Caixas de Som Essencial 2 da JBL

SERVIÇO:

Promoção ‘Meu G-Shock dá Sorte’

Data: de 28 de fevereiro à 26 de junho
Local: Lojas participantes do estado do Rio de Janeiro
Link de participação: http://www.promocaocasio.com.br/

Sobre G-Shock

De origem japonesa, com sede em Tóquio, a multinacional Casio foi fundada em 1957 e se reinventou no mercado em 1983, através dos relógios de pulso G-Shock. Desenvolvido por Kikuo Ibe, por dois anos o engenheiro da Casio esteve determinado a criar uma peça inquebrável, após derrubar um relógio presenteado pelo pai.  Ao observar uma criança com uma bola em um parque, a inspiração de criar uma caixa em que a máquina “flutua” no módulo funcionou. A eficácia foi comprovada por esportistas e militares, e ainda mais além, através Guinness World Records após suportar o peso de um caminhão de 24 toneladas. E a cada ano, conquista mais espaço, não apenas no universo de aventuras, mas também no mundo da moda. Seja através dos marcadores digitais ou analógico, com Bluetooth, solares, ou ainda as Collabs com marcas e nomes de sucesso, o G-Shock unindo sofisticação e qualidade.

Siga a G-Shock
Instagram: @gshockbrasil

Sobre a Casio
A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp