14/03/2024 às 15h03min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h07min

IFB promove evento para fortalecer a liderança feminina

Encontro reunirá mulheres influentes do setor de foodservice, no próximo dia 15/03, das 8h às 11h, em Barueri

NB Press Comunicação
Divulgação
Com o objetivo de enaltecer a relevância da presença feminina em cargos de alto escalão, o Conexão IFB – Mulheres na Liderança, realizado pelo Instituto Foodservice Brasil, acontece no próximo dia 15 de março, das 8h às 11h, em Barueri (SP), no McDonald’s localizado na Alameda Rio Negro 1.033, em Alphaville. O evento contará com a presença de líderes influentes do setor no Brasil.

O objetivo é trazer à tona desafios, conquistas e estratégias para promover a igualdade de gênero em posições de destaque. Além de histórias inspiradoras, o encontro também promete promover insights, networking e desvendar as últimas tendências da alimentação fora do lar no que diz respeito às inovações impulsionadas por elas.

Programação

O painel de abertura traz o tema Desafios da Liderança Feminina. A discussão será moderada por Danielle Garry, presidente do IFB, e contará com a participação de Monique Person, da Twinings Ovomaltine, e Bruna Fausto, do IMC.

A segunda temática do evento, Vergonha Tóxica e Autoestima, será apresentada por Daniela Ardito e Silvio Bahia, da We-InCo. As convidadas serão Ana Paula Coelho, da Monte Carlo Alimentos, e Carla Mota, da Puratos.

Já o terceiro e último painel do dia envolverá Estratégia e Posicionamento de Imagem. Fernanda Hardagh, consultora de imagem, falará sobre a importância da imagem pessoal e profissional na construção de uma marca forte.

“Trata-se de mais um evento com potencial de gerar discussões significativas sobre a liderança feminina no setor de foodservice. Estamos mais determinados do que nunca em promover a participação ativa das mulheres em papéis de destaque na alimentação fora do lar, criando ambientes cada vez mais inclusivos e acolhedores”, afirma Danielle Garry, presidente do IFB.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp