14/03/2024 às 13h12min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h06min

“Um Louco”, hit de Zé Henrique & Gabriel com Marília Mendonça, entra no top 100 do Spotify

Canção realizada em parceria com a eterna Marília Mendonça faz sucesso nas plataformas

Redação
Redação
Divulgação
A música “Um Louco - Ao Vivo”, de Zé Henrique & Gabriel, com a participação de Marília Mendonça, possui quase 8 milhões de streams e alcançou o Top 100 do Spotify nesta semana. 

A canção, composta por Zé Henrique, existe há 21 anos, mas o feat com Marília Mendonça incorporou o DVD “Histórico” em 2017. Após 7 anos de lançamento, o hit retornou ao ranking da plataforma, conquistando, em dois dias, mais de 230 mil reproduções.

O single também faz sucesso no YouTube, ultrapassando 15 milhões de visualizações na plataforma. 

“Estamos profundamente contentes por essa música continuar fazendo sucesso 7 anos depois, é muito especial.”, declara Zé Henrique.

“É muito importante para nós, principalmente por ser uma parceria feita com a eterna Marília Mendonça, que faz falta para todos nós.”, completa Gabriel.

A dupla retornou recentemente à sua formação original. O renomado empresário Toninho Duettos, conhecido por revelar talentos, desempenhou um papel fundamental ao reunir a icônica dupla.

A trajetória da dupla, que começou em 1996 e teve uma pausa em 2018, ganha um novo capítulo sob a gestão da Duettos Music, de Toninho Duettos e Gusttavo Lima, proprietário da Balada Music.

Os músicos, João Rodrigues (Zé Henrique) e Odailton (Gabriel), acumulam mais de 500 músicas gravadas, com composições que deixaram sua marca na história da música sertaneja. Agora, sob a orientação da nova equipe, os fãs podem aguardar um retorno marcante para Zé Henrique & Gabriel.

Não deixe de conferir “Um Louco” no Spotify: https://open.spotify.com/track/4q6ceiG7CrOVppLHGGjonv?si=wk1RglD6R6usGR_03oT_wQ 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp