14/03/2024 às 16h05min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h05min

Centauro celebra Semana do Consumidor com descontos até 80% no site e aplicativo

Maior varejista de artigos esportivos do América Latina realiza promoções exclusivas de grandes marcas até o começo da próxima semana

Giusti Comunicação
https://www.centauro.com.br/
Centauro

São Paulo, Brasil - 14 de março de 2024 - A Centauro, marca líder de artigos esportivos da América Latina, pertencente ao Grupo SBF, anuncia o lançamento da Semana do Consumidor. Exclusiva para o site oficial e o aplicativo da Centauro, a promoção oferece descontos de até 80% em marcas renomadas, como Nike, Adidas, Olympikus, Mizuno, Under Armour, Puma e muito mais. Em comemoração à Semana do Consumidor, todas as promoções estarão disponíveis até segunda-feira, às 10h da manhã.

 

Os clientes terão a oportunidade de adquirir seus produtos esportivos favoritos a preços acessíveis, tornando mais fácil alcançar suas metas fitness e de estilo. Para tornar a experiência de compra ainda melhor, a Centauro está oferecendo cupons para seus clientes. Aqueles que realizarem sua primeira compra no site receberão um cupom de 5% de desconto, enquanto o cupom 5App estará disponível para uso em todas as compras feitas através do aplicativo da Centauro.
 

Esta é uma oportunidade para os consumidores economizarem em produtos esportivos de alta qualidade. Os interessados são encorajados a visitar o site oficial da Centauro ou a baixar o aplicativo para aproveitar essas ofertas exclusivas antes que se esgotem.

 

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, foram anunciados investimentos por cinco anos no Parque Ibirapuera e em 2022, no Parque Villa Lobos. Em maio de 2023, foi inaugurada a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo com atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina e experimentação de tênis de corrida. O espaço tem como objetivo estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp