14/03/2024 às 11h23min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h04min

A maior festa de St. Patrick’s Day do Grande ABC: Torresmofest chega ao São Bernardo Plaza vestido com as cores verde e branco, muita música ao vivo, comida boa e entrada gratuita

O evento traz a temática St. Patrick’s Day e acontece entre os dias 14 e 17 de março no estacionamento do empreendimento

Divulgação
A programação para o final de semana já está garantida com a maior festa de St. Patrick’s Day do ABC Paulista! Cover Queen, Tributo aos Mamonas Assassinas e outras bandas são algumas das atrações ao vivo do Torresmofest, evento com entrada gratuita que acontece nos dias 14, 15, 16 e 17 de março, das 12h às 22h, no São Bernardo Plaza Shopping.

O festival leva o melhor da gastronomia brasileira e mostra a diversidade de pratos à base de carne suína. Alguns dos pratos disponíveis no evento são: torresmo de rolo, torresmo pururuca, torresmo de boteco, costela fogo de chão, Baião de Dois, Feijão tropeiro, lanches de costela, batatas, doces e hambúrguer com Shimeji. Tudo isso acompanhado de exclusivo chopp artesanal.

O festival conta com mais de 20 expositores, com foodtrucks e stands. Além de atrações musicais ao vivo durante os quatro dias de evento com os melhores covers do Brasil. Entre a programação estão apresentações dos covers das bandas Queen, Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, entre outras.

Para entrar ainda mais no clima do maior evento de St. Patrick’s Day do ABC Paulista, o São Bernardo Plaza Shopping convida os participantes e irem à caráter usando as cores verde e branco e participarem de uma premiação. Nos dias 16 e 17 de março, os interessados poderão participar de uma premiação de melhor caracterização dentro do tema da festa e poderão concorrer a alguns prêmios, sendo eles: voucher Outback, vale chopp no evento e vale uma porção de torresmo.

Confira a programação musical completa:

QUINTA-FEIRA (14)
20h - Cover Queen - Bohemian Rock


SEXTA-FEIRA (15)
20h - Cover Legião Urbana - Livro dos dias


SÁBADO (16)
14h - Wil Miguel - Voz e Violão
17h - Tributo Ultraje a rigor - Banda Inúteis
20h - Tributo Mamonas Assassinas – Banda Cólica Renal


DOMINGO (17)
14h - Katia Pardini - Voz e Violão
17h - Os Colombinos - R&B
20h - Tributo Os Paralamas do Sucesso e Titãs (Woody e os Selvagens)


Serviço - Torresmofest
Data: entre os dias 14 e 17 de março
Horário: das 12h às 22h
Local: Estacionamento – Acesso E

Endereço: São Bernardo Plaza Shopping - Av. Rotary, 624 - Ferrazópolis - São Bernardo do Campo, SP
Entrada gratuita para o evento
@torresmofest
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp