14/03/2024 às 16h44min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h04min

Mara Cakes Fair 2024: o maior e melhor evento de confeitaria das Américas acontece em São Paulo

A nova edição da Mara Cakes Fair, entre os dias 11 e 14 de abril, supera as expectativas e traz programação diferenciada e intensa

Jô Ribes Comunicação
Jô Ribes Comunicação
Mara Cakes Fair
Uma experiência única é o que se pode esperar desta edição do Mara Cakes Fair, o maior evento de confeitaria das Américas, onde cada edição é uma jornada temática inesquecível. Em 2024, São Paulo será palco do tema Flashback, prometendo uma viagem no tempo deliciosamente nostálgica.
 
Desde sua ascensão, a Mara Cakes Fair conquistou reconhecimento nacional e internacional, emergindo como líder incontestável do setor. Destaca-se como o maior em infraestrutura, público, diversidade de atrações e investimento, consolidando sua posição como referência absoluta.

maracakesfair2024-03-08 at 15.17.01.jpeg

maracakesfair2024-03-08 at 15.17.01.jpeg


 
Neste ano, a feira expande sua área de exposição para proporcionar uma experiência ainda mais enriquecedora e confortável aos visitantes. Reunindo em um ambiente único 200 expositores, entre eles Fleischmann, NestléVigor, UniãoHarald, e Senac e grandes conferencistas do mercado nacional e internacional, a Mara Cakes Fair promete ser um verdadeiro paraíso para os apaixonados por confeitaria. Pagando somente a entrada, e com o apoio de importantes patrocinadores como a Mococa, a edição de 2024 traz 7 atrações, totalmente gratuitas, repletas de surpresas:
  • Sugar Fashion: Desfiles apresentando roupas ornamentadas com detalhes feitos de açúcar e outros ingredientes;
  • Sweet Game: Competições acirradas entre os profissionais da confeitaria;
  • Arena Show: Aulas shows revelando as últimas tendências e novidades do universo da confeitaria;
  • Arena Kids: Um espaço dedicado a oficinas de confeitaria especialmente para crianças;
  • Cake Show: Uma exposição deslumbrante de bolos verdadeiramente inspiradores;
  • Cake Show Live: Uma emocionante demonstração ao vivo da criação de um bolo gigante;
  • Talk Show: Um espaço de palestras com profissionais inspiradores, que compartilham as suas trajetórias de sucesso, além de muito conhecimento sobre gestão de negócios.



WhatsApp Image 2024-03-08 at 15.17.03.jpeg

WhatsApp Image 2024-03-08 at 15.17.03.jpeg





--

Com a compra da entrada, os visitantes têm acesso a todas essas experiências incríveis. Os ingressos estão disponíveis em diversas opções, para 1, 2, 3 ou 4 dias, permitindo que se escolha a melhor data para participar desta ce
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp