14/03/2024 às 13h08min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h04min

HM Engenharia realiza a entrega dos empreendimentos HM Vanguard Fit e HM Vanguard Maxi

Construtora e incorporadora celebra a entrega dos novos empreendimentos residenciais, além do crescimento da região

Giovanna Rebelo Alves
Divulgação HM
 

A HM Engenharia, construtora e incorporadora, realizou, em fevereiro de 2024, a entrega dos empreendimentos HM Vanguard Fit e HM Vanguard Maxi, localizados próximo à Rodovia Anhanguera, em Campinas. 

HM Vanguard Maxi

Oferecendo espaçosas unidades de 82,97 m², com opções de 2 e 3 dormitórios, o HM Vanguard Maxi é um símbolo de conforto e lazer. Os moradores têm acesso a uma variedade de amenidades, incluindo Piscina Adulto, Hidromassagem, Lounge Descoberto, Solarium, Churrasqueira Gourmet, Fitness Externo e Interno, Playground, Salão Gourmet, Brinquedoteca e muito mais. Este empreendimento é um refúgio urbano, proporcionando qualidade de vida e bem-estar, além de ter sido um sucesso de vendas, com todas as suas unidades vendidas.

 

HM Vanguard Fit

Com plantas inteligentes de 33,92 m² e 1 dormitório, o HM Vanguard Fit é um Studio ideal para quem busca praticidade e estilo. As áreas comuns incluem Espaço Gourmet, Piscina Adulto, Deck Molhado, Lounge, Bar da Piscina, Fitness, Sauna, entre outros. Este empreendimento é perfeito para jovens profissionais e estudantes que desejam viver com conforto e conveniência.

Em meio à crescente valorização da área, a região ao redor dos empreendimentos, HM Vanguard Fit e HM Vanguard Maxi, tem se desenvolvido notavelmente. Anteriormente dominada por vastas áreas inexploradas, a região abriga novas instalações de moradia e de negócios, como o Vanguard Mall, um novo parque, feiras noturnas, áreas para passeios de bicicleta, pet place, e mais, enriquecendo consideravelmente o ambiente local.

“A dinâmica de crescimento do Parque Industrial reflete a valorização desta região. Não apenas respondendo às necessidades locais, mas também contribuindo para o enriquecimento do bairro. Os novos empreendimentos ajudam no simbolismo dessa transformação, criando um ambiente familiar e acessível para todos”, explica Simone Vieira, Gerente Comercial da HM Engenharia.

O mall, concebido como um complexo de multisserviços, abre portas para negócios variados, incluindo farmácias, supermercados, academias, espaços de coworking, e uma ampla praça de alimentação. Com localização estratégica próxima às principais vias da região, como a Avenida das Amoreiras e a Via Anhanguera, o empreendimento promete ser um destino atraente e conveniente.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp