14/03/2024 às 09h51min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h04min

Com mercado imobiliário aquecido, projetos de alto padrão são apostas de negócio em Ribeirão Preto

Verbo Nostro
Verbo Nostro
divulgação
Para morar ou investir, o consumidor que busca fazer negócio em imóveis mira na segurança e na rentabilidade como fatores decisivos. Com o mercado de alto padrão se apresentando bastante atrativo em 2024 e com boas projeções de crescimento para os próximos anos, as construtoras se apressam com lançamentos que encantem e atraem clientes visionários. 

A Bild Desenvolvimento Imobiliário, por exemplo, antecipou esse movimento e lançou o residencial Gotiê, empreendimento localizado em uma das mais valorizadas regiões da zona sul de Ribeirão Preto, na Vila do Golfe - próximo ao Shopping Iguatemi, na Rua Doutor Albert Sabin, 120. O projeto traz em sua concepção a sofisticação e a modernidade em cada detalhe, do pórtico de entrada à varanda gourmet. São 218 apartamentos, sem deixar de lado a funcionalidade e o conforto, além de rooftop na cobertura.

De acordo com o gerente da Bild Desenvolvimento Imobiliário em Ribeirão Preto, Samuel Leôncio, além de investidores, o empreendimento deve atrair futuros moradores com perfil delineado, com idades que variam de 35 a 50 anos, casados e solteiros, em fase de consolidação da vida pessoal e profissional. Pensando neste potencial de consumidor, o projeto conta com diferenciais, entre eles, as duas possibilidades de plantas (de 45 e 68m2), garagem com opção de até duas vagas, espaço coworking, pub, lounge na piscina, rooftop e espaço grill, além de outras instalações – todas entregues decoradas e equipadas. “Estamos comprometidos em oferecer um espaço que não apenas atenda às necessidades habitacionais, mas que também proporcione um estilo de vida único, onde conforto, praticidade e bem-estar se encontram. Estamos confiantes de que este empreendimento será um novo padrão de excelência na região”, destaca o gerente regional.

A expectativa da marca de vivenciar a rápida evolução no volume de vendas logo nos primeiros meses após o lançamento tem se confirmado.. “Esse produto é um excelente investimento, especialmente neste momento de expectativa de reduções futuras da taxa de juros, com ótimas projeções de valorização. Em três meses, alcançamos 65% de unidades vendidas”, anuncia Samuel Leôncio.

A construtora que mantém, somente em Ribeirão Preto, mais de 30 empreendimentos lançados, totalizando cerca de 6 mil unidades, e mais de 25 empreendimentos entregues, tem como a zona sul o vetor de crescimento da cidade. Somente na Vila do Golfe, este é o terceiro empreendimento da Bild: dois deles, Exklusiv Golf e Exklusiv Essence já foram entregues.

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas cidades onde atua. Nestes 16 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em 14 cidades (Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e Londrina (PR)). No portfólio são 87 empreendimentos lançados, dos quais 39 já foram entregues, totalizando mais de 12.700 unidades lançadas. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp