13/03/2024 às 10h48min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h08min

Assist Card anuncia até 50% de desconto em seguro-viagem durante Semana do Consumidor

Até 17 de março, os clientes podem aproveitar as ofertas e o parcelamento em até 12 vezes sem juros

Assist Card
assistcard.com/br
Crédito - divulgação
A Assist Card – referência em assistência integral aos viajantes – anuncia campanha promocional da Semana do Consumidor, que oferece até 50% de desconto em todos os produtos de seguro-viagem, como cobertura médica, cobertura para produtos eletrônicos comprados na viagem, seguro pet e assistência e cobertura em caso de extravio de bagagem. A promoção é válida até 17 de março de 2024 e está disponível em todos os canais de vendas da empresa.

"Estamos entusiasmados com essa campanha, ressaltando os nossos produtos de assistência ao viajante.  Nosso objetivo é proporcionar segurança aos nossos clientes, com descontos especiais e os melhores benefícios, para que eles possam explorar o mundo com toda tranquilidade”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card no Brasil.

As ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores.  Na Assist Card, o consumidor pode comprar por diversos canais, como site, telefone, WhatsApp, app, lojas, agentes de viagens, corretores e com os diversos parceiros digitais. 
 
Sobre a Assist Card     

A Assist Card, membro do grupo Starr Insurance, é uma organização dedicada a fornecer assistência integral ao viajante. Desde 1972, espalhou-se pelos cinco continentes. Possui 51 escritórios de atendimento ao viajante, interligados com tecnologia de ponta, garantindo disponibilidade as 24 horas do dia, durante os 7 dias da semana e com comunicação multilíngue. Possui uma ampla rede de prestadores ao redor do mundo e tem capacidade de fornecer soluções e resposta imediata em mais de 190 países, resolvendo desde uma simples consulta médica até eventos mais complexos, como um translado sanitário, localização de bagagem e reserva de voos, entre outros serviços. Seguro-Viagem: assistcard.com/br   
   
Informação para a imprensa:  
Vanessa Silva (11) 98979-1085 [email protected]   

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp