13/03/2024 às 15h50min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h08min

A Excelência na Expressão Artística

Anttonio Rodrigues

Jorge Ribeiro Junior
jd.comunicacoes
Anttonio Rodrigues vem como um talento, destacando-se nas esferas da atuação, dança e como modelo. Nascido em Leopoldina-MG e criado em Brasília, desde jovem demonstrou uma inclinação artística, imerso em uma família que respirava música, aos 13 anos, teve seu primeiro gosto pelo teatro ao interpretar o protagonista em "O Bruxo Belzebu III" de Maria Clara Machado, lançando assim as bases para sua jornada no mundo das artes.

Embora tenha enfrentado obstáculos, Anttonio perseverou, alimentando seu sonho enquanto trabalhava em outras áreas até atingir a maioridade. Aos 23 anos, um convite para dançar em um grupo trouxe uma reviravolta em sua vida, como passista de samba estilo malandro em diversas cidades do Brasil, trazendo de volta o velho sonho das artes.

Sua incursão no audiovisual foi marcada por participações em comerciais e em projetos cinematográficos, incluindo o longa-metragem premiado "O Pastor e Guerrilheiro", e a minissérie "Justiça II" na Globoplay. Além disso, sua presença em campanhas governamentais, e no comercial do IBGE em 2022, que ganhou repercussão internacional, tornando-se um fenômeno nas redes sociais e na mídia global.

No campo das artes cênicas, Anttonio investiu em no curso ministrado pelo ator e diretor Pedro Jones sobre interpretação moderna. Na sequência estreia o seu espetáculo "Malandro Batuqueiro", concebido após oito anos de trabalho.

Como modelo, Anttonio deixou sua marca em campanhas e desfiles, destacando-se pelo DBN em 2022 marcou sua carreira, abrindo portas para novas oportunidades e projetando-o na indústria da moda.

Atualmente, Anttonio Rodrigues continua a sua busca pela excelência da expressão criativa. Sua jornada promete ser uma fonte  de inspiração, consolidando seu lugar como um dos talentos mais promissores da sua geração.

Ator/Modelo @anttoniorodrguesoficial
Assessoria @jd.comunicacoes 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp