13/03/2024 às 17h21min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h08min

A Promessa Mirim nas Artes

Nicole Albuquerque

Jorge Ribeiro Junior
jd.comunicacoes
Com apenas 9 anos de idade Nicole Albuquerque já está deixando sua marca no mundo do entretenimento, começando sua jornada no mundo da atuação e participando de cursos com renomadas profissionais como Cibele Amaral e Luciana Martuchelli, que ajudaram a lapidar seu talento desde cedo. Essa dedicação e paixão pelo ofício refletiram-se em suas performances.

Sua estreia nas telas foi no filme "Ecoloucos", dirigido por Cibele Amaral, onde já demonstrou seu potencial como atriz. Em seguida, destacou-se na série "REUS", novamente sob a direção de Amaral, interpretando o papel de Júlia, conquistando a crítica e o público. 
Nicole participou do filme "Joãozinho", dirigido por Fauston da Silva e com produção de elenco de Simone Borges, expondo sua versatilidade ao mergulhar em diferentes personagens.

Mas não é só no cinema que Nicole brilha. Sua beleza e elegância também a levam às passarelas, onde desfilou na Brasília Trend Fashion Week 2022, destaque também para sua participação no desfile da coleção de vestidos de dama de honra do ateliê Lady Mila, onde rouba a cena e os holofotes.

Com um futuro promissor pela frente, Nicole Albuquerque é uma estrela em ascensão que promete continuar encantando o público com sua talentosa atuação e sua presença nas telas e nas passarelas. 

Modelo: @nicole_albuque

Assessoria: @jd.comunicacoes

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp