13/03/2024 às 16h19min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h07min

Partage São Gonçalo celebra o mês da Mulher com atividades especiais gratuitas

Bailes, Sarau, Oficina e aula de defesa pessoal estão na programação

Canal A Comunicação
 https://www.partageshoppingsaogoncalo.com.br
Divulgação

Em março, o Partage São Gonçalo comemora o mês da Mulher com ações especiais. Para começar as festividades, no dia 16, o Dom Sarau vai oferecer ao público uma experiência enriquecedora de poesia, música e dança, a partir das 17h. Nesta edição especial, dedicada ao empoderamento feminino, a programação se destaca ao apresentar exclusivamente talentosas artistas mulheres. Já no dia 17, acontece o Baile Charme Delas, das 16h às 22h, que colocará a mulherada para dançar com os maiores sucessos do ritmo mais contagiante do Rio de Janeiro.

No sábado, dia 23, às 10h, o dia começa com um animado Aulão de Defesa Pessoal na academia Selfit, oferecendo às participantes a oportunidade de aprender conhecimentos práticos e eficazes sobre técnicas de autodefesa. Às 14h, o foco muda para o Espaço Lidera Mulher, onde será realizada uma Oficina de Biscuit, para aquelas que desejam aprender um novo hobby ou explorar mais uma fonte de renda. E, para encerrar a programação, no dia 24, às 16h30, o Baile da Helô tomará conta da Praça de Alimentação. Promovido pela Helô Reis, muito conhecida pelo público no circuito de dança, o evento promete entretenimento para todas as idades, oferecendo uma celebração animada repleta de música, dança e diversão.

“Estamos muito empolgados em oferecer uma programação diversificada e inclusiva para celebrar o mês da Mulher em nosso shopping. Desde aula de autodefesa pessoal, proporcionando habilidades essenciais para a segurança e o empoderamento, até bailes animados e oficina criativa, queremos criar um ambiente acolhedor e inspirador para todas as mulheres se sentirem valorizadas e celebradas”, comenta Luciana Monteiro, Coordenadora de Marketing do Partage São Gonçalo.

 

Serviço: Mês da Mulher – Partage São Gonçalo

– Dom Sarau

16/03, às 17h

– Baile Charme Delas

17/03, às 16h

– Aulão Defesa Pessoal

23/03, às 10h

– Oficina de Biscuit

23/03, às 14h

– Baile da Helô

24/03, às 16h30

 

Mais informações https://www.partageshoppingsaogoncalo.com.br/ ou @partagesaogoncalo

O Partage São Gonçalo fica na Avenida Presidente Kennedy, 425 - Centro, São Gonçalo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp