13/03/2024 às 10h43min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h05min

SALÃO CASAMODA vai às profundezas do significado da moda com seu novo tema: ÀGUAS

Tanto o planeta Terra, quanto nós seres humanos somos constituídos por 70% de água, além do toda sua simbologia cultural global, água é imprescindível para nossa sobrevivência.

Rafaela Sonim
https://www.instagram.com/salaocasamoda/?hl=pt-br
CasaModa

Dessa Hidrosfera mundial, 53% é encontrada na América Latina e 12% fica localizada no Brasil. Isso ao mesmo tempo que nos deixa de forma “confortável” em seu fornecimento, também nos responsabiliza com sua utilização.

De acordo com a fundação Ellen MacArthur, a moda usa 93 milhões de metros cúbicos de água anualmente, na produção de roupas. 

Pensando em dados como estes, O SALÃO CASAMODA resolveu fazer sua primeira edição inaugurando o ano 2024, com a edição ÁGUAS, homenageando e apontando sua importância desde sua necessidade ao seu uso inteligente e consciente.

“Não há planeta B e não há como parar de viver de moda, então a maneira é nos respeitarmos e conciliarmos as pontas. Com nossa experiência de anos com nossos fornecedores e compradores, não há como não encontrarmos uma solução para que ambos convivam .Essa edição serve para nos lembrar de cuidar do essencial.” – Diz Xavier Neto, Diretor do Salão Casamoda.

E mentes incríveis passarão por essa edição. Com a volta dos talks matinais pilotados por Xavier e Ester Morgan, temas como o Futuro do Varejo e o Poder da conexão  serão discutidos por figuras de peso como Nathalie Klein (NK Store), Simone Sancho (Belong Be), e a poderosa Publisher Patricia  Carta (Harpers Bazaar), o guru do luxo Carlos Ferreirinha, a modelo Carol Ribeiro, entre outros convidados.

Para ilustrar a edição, devido ao sucesso da campanha passada de I.A., a talentosa designer de moda e estamparia, Hanna Inaiáh, foi convidada a desenvolver a campanha vigente e traz com seu olhar tecnológico a união de moda e nossas águas paradisíacas brasileiras.

A liderança firme de Alexandre Cerqueira e Duda Ferreira, o evento está ainda mais potente, com a produção executiva impecável de Adriana Ueda. 

A parceria valiosa com a Harper's Bazaar Brasil continua, afinal, O editor de moda, Guilherme de Beauharnais, desempenha um papel fundamental ao selecionar as peças das marcas expositoras do Salão Casamoda para a tão esperada seleção das marcas participantes e também quem visita o evento: "Bazaar Ama".

O evento contará com desfile, apenas para convidados, a CHARTH faz o tradicional pré evento no dia 22/04 e O SALÃO CASAMODA acontece entre os dias 23 e 26 de Abril.  Programe-se consultando o instagram @salaocasamoda @_maxshowroom e confira toda a cobertura pelo perfil @bazaarbr.

Parceiros: Abit, Sebrae, Dress All, Vista Brasil, Hanna Inaiáh, Impari Assessoria, Pini Personalizados, The Lyfe Influencer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp