13/03/2024 às 17h44min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h05min

Comitiva Brasileira trás para o país diversos títulos internacionais de Miss e Mister após vencer em Arequipa no Peru

Agência Lumega: Realizando Sonhos Através do Concurso Miss e Mister Brasil Dreams

Jornalista Thiago Cotrim
Agência Lumega

A Agência Lumega, uma figura proeminente no mundo dos concursos de beleza, tem a honra de compartilhar sua emocionante jornada de mais de 20 anos dedicados à realização de sonhos através dos concursos de Miss e Mister Brasil. Fundada por Neusa Gonçalves e sua filha Luciana Sola, a agência sempre se destacou pela sua paixão e compromisso em proporcionar oportunidades únicas para aspirantes a modelos em todo o país.

Neusa e Luciana, com vasta experiência em grandes franquias de concursos de perfil slim como Universo, Supranational e Mundo, sempre nutriram o sonho de expandir seu amor e trabalho para todo o Brasil. Em um momento desafiador, durante o auge da pandemia em 2019, surgiu a oportunidade de assumir uma franquia no país: a Dreams Internacional. Para a Agência Lumega, não poderia haver uma franquia mais adequada do que essa, uma vez que representa a essência de seu propósito - realizar sonhos.

Atualmente, como franqueadas da Dreams no Brasil, Neusa e Luciana lideram uma empresa que continua a transformar vidas e a realizar sonhos de pessoas em todo o país. O Concurso Miss e Mister Brasil Dreams, organizado pela Agência Lumega, abrange diversas categorias, incluindo mini, mirim, infantil, pre teen, teen, adulto, curvy, plus size, lady (mulheres 40+) e madame (mulheres 50+).


Neusa e Luciana Sola

Neusa e Luciana Sola



Ao longo dos últimos cinco anos, a Agência Lumega tem acumulado conquistas notáveis, alcançando mais de 30 títulos internacionais através do Miss & Mister Brasil Dreams. Essas vitórias não são apenas um testemunho do compromisso e profissionalismo da agência, mas também refletem a determinação incansável de seus participantes em buscar seus sonhos e aspirações.

"Na Agência Lumega, acreditamos que cada indivíduo merece a oportunidade de brilhar e realizar seus sonhos", diz Neusa Gonçalves, co-fundadora da agência. "Estamos incrivelmente orgulhosas de ter ajudado mais de 2 mil pessoas a tornarem seus sonhos realidade e esperamos continuar a fazer a diferença na vida de muitos mais."



Entre os dias 1 e 8 de outubro de 2023 uma comitiva brasileira junto com o preparador de Misses Allan Bianchi e a Coordenadora Neusa Sola embarcaram para Arequipa no Peru onde trouxeram para o Brasil vários títulos de primeiro lugar com as misses e mister num concurso realizado a nível mundia, ocasião em que disputaram com diversos outros países, cada um em sua categoria, trazendo grande destaque não somente para a agência, como para as cidades de cada candidato, pois eles não represetavam somente o Brasil, cada um levou um pouco de sua cultura para um cenário internacional.



Se você compartilha do sonho de fazer parte do mundo dos concursos de beleza, não hesite em entrar em contato com a Agência Lumega. Estamos aqui para ajudá-lo a alcançar seu potencial máximo e realizar seus sonhos, assim como fizemos com tantos outros. E esse ano tem mais: O Concurso Miss Brasil Dreams 2024 está se aproximando e promete ser um evento emocionante, repleto de beleza, talento e representatividade. Com categorias que abrangem desde mini, plus size, cuvy, lady até madame, o concurso busca não apenas eleger a mais bela brasileira em diversas faixas etárias e estilos, mas também destacar a diversidade e a riqueza cultural do nosso país.

As candidatas de todos os cantos do Brasil estarão presentes para competir em uma série de atividades que incluem entrevistas preliminares, provas de talento, apresentações de projetos sociais e desfiles de trajes típicos. O Miss Brasil Dreams 2024 tem a honra de selecionar representantes para o concurso internacional, que acontecerá em outubro deste ano no Peru.

O confinamento das candidatas terá início no dia 25 de abril, no Hotel Go Inn Santo André, onde serão realizadas várias atividades preparatórias e de integração. A final do concurso ocorrerá no dia 27 de abril, no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo, a partir das 19h. O evento será transmitido ao vivo pelo canal Agência Lumega no YouTube, permitindo que o público de todo o Brasil acompanhe e torça por suas candidatas favoritas.





Para mais informações sobre a Agência Lumega e o Concurso Miss e Mister Brasil Dreams, visite www.agencialumega.com.br ou entre em contato através do e-mail [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp